Pedido De Engajamento/anúncio

469 42 13
                                    

Pov Lud

Estou um pouco abalada depois da chegada da Brunna. Ela atreveu-se a vir a minha casa a dizer-me que se arrepende, cheia de brincadeiras, que não vou deixá-la entrar na minha cabeça. Estou feliz com a minha mulher e o meu filho. Teve tempo para pensar. Hoje planeei uma surpresa para a Emily.

Lud: Querida, torna-te bonita para esta noite, eu levo-te a algum lado.
Emily : Ok. Quero saber para onde vai me levar.
Lud : Se te disser que não é uma surpresa, certo?
Emily: Mas pode desviar-se da regra, não- ela disse, fazendo os seus olhos de doe
Lud : Não- Eu digo, dar-lhe um beijo e virar-me as costas.

Fui deixar o Davi na casa dos meus pais e fui para casa preparar-me. Termino de me preparar antes da Emily, como sempre. Espero por ela e ela desce as escadas.

Lud : És lindo o meu coração.
Emily : Obrigado, eu sei.
Lud : Sempre convencido ?
Emily : Eu amo-te
Lud : Também te amo

Estamos a caminho.
A surpresa.

Lud :Desça, vou colocar uma venda nos seus olhos e guiá-lo..
Emily :  Ok, não deixe cair.
Lud : Confiança

Pus-lhe a venda nos olhos, peguei-a na mão e começámos a andar até à surpresa. Chegamos à praia. Foi muito bonito. Uma mesa bem decorada com velas, flores.

Lud: Vamos, vou tirar-te a venda dos olhos.

Aproximei-me dela, tirei a venda e gritei:

Lud : Surpreenda o meu amor
Emily : Uau, é um bebé lindo.
Lud : Bonita como a si mesma
Emily : Obrigado por todo o meu coração.

Acomodamo-nos, começámos a comer, a beber, a falar. Estava a ficar cada vez mais nervoso. O momento em que tive que fazer a minha surpresa ia apresentar-se.

Lud : Bom bebé, tenho uma coisa para te dizer.- Digo stressado
Emily : Vai falar, querida, stressa-me.
Lud : Já passou mais de um ano, agora que estamos juntos. Conseguiste encontrar o teu lugar comigo e com o Davi. Estou tão feliz que seja a mãe dele. Ele ama-te mais do que tudo, mesmo eu tenho um pouco de ciúmes de vez em quando. Conhecias-me com o coração partido e sabias consertá-lo. Amo-te, pensei que nunca mais me poderia apaixonar, mas tu chegaste. É por isso que hoje pergunto:
Quer ser minha noiva?

Vejo-a com lágrimas nos olhos. Está em choque.

Lud : Diga algo o meu coração
Emily : Sim, aceito, aceito, aceito

Pus-lhe o anel no dedo e trocámos um momento terno.

Lud : Ainda tenho uma coisa para te dizer. Já conhece o meu projeto profissional. Recebi uma oferta para os Estados Unidos, numa grande escola de arquitetos. Eles levam-me se e só se eu passar o meu bacharelat.
Emily : Uau, querida, isso é espetacular. Também tenho uma surpresa para si. Não te disse, mas também recebi uma oferta para uma famosa escola de dança nos Estados Unidos.
Lud : Estou feliz por ti, meu coração. É uma coisa boa, então. Vamos mudar-nos para os EUA.
Emily : Estou feliz por viver a sua vida ao seu lado.
Lud : Também eu..

Terminamos a noite com beijos, carícias de ternura. Estamos espalhados em direção ao carro para passarmos uma noite incrível com a minha noiva. Mesmo que perdêssemos Davi, tínhamos que encontrar a nós dois.

Chegámos a casa, eu estava no duche..
Estava à espera que a Emily acabasse. Entretanto, publiquei uma fotografia no Instagram da mão da Emily com um anel.

Amado por Silvanna, Marcos, Luane, Day

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amado por Silvanna, Marcos, Luane, Day

Ludmilla: Eu amo-te @Emily. Futura senhora Oliveira ❤️❤️❤️❤️

Está de volta. É bom que a nossa noite de sexo possa começar.

Pov Brunna

Depois de ir a casa do Lud, estou a chorar. Estou na pior parte. Ela não aceitou as minhas desculpas. Tratou-me como um menos do que nada. Mas a única coisa que me fez feliz naquele momento foi poder ver a cara do meu filho na vida real pela primeira vez. Partiu-me o coração quando me chamou senhora, preferia que me chamasse mãe, mas a culpa é minha. Não resta muito tempo até ao final do ano. Vou fazer o meu exame, passar e sair do Brasil. Sei que quase não se perde com o Lud, por isso é melhor mudar-me para não sofrer mais.
Recebi uma oferta numa famosa escola de dança nos EUA, ainda não contei à Mia. Descia à sala de estar para anunciar isto à Mia..

Bru : Mãe, estou bem. ?
Mia : Sim e tu, minha filha.
Bru : Estou a tentar fazê-lo. Estou no meu pior, mas tento manter a minha cara.
Mia : Eu disse-te que não ia ser fácil.
Bru : Vou deixá-lo fluir talvez um dia ela veja que me arrependi da minha ação.
Mia : Seja como for, tens de seguir em frente e reconstruir o meu bebé, não é fácil, eu sei. Além disso, Lud reconstruiu a sua vida, está agora noiva.- Vi a cara da Mia, ela não o disse.
Bru : Noiva ?
Mia : Sim, a minha filha, vi-o esta manhã na sua conta de Instagram.
Bru : Se foi ela que o fez feliz tanto, melhor.
Mia : A minha filha é a vida.
Bru: Tenho um anúncio, se tiver o meu exame, vou para os USA. numa grande escola de ballet clássico..
Mia : Uau, querida, parabéns, agora que sabes o que tens de fazer,Sim, mãe, vou ter de rever nas próximas duas semanas. passa no exame.
Bru : Sim, mãe, vou ter de rever nas próximas duas semanas.
Mia: Minha filha, confio que terá sucesso. Mas como foram as seleções?
Bru : Acho que viram os meus vídeos no meu canal de YouTube por um lado e, por outro lado, chamaram-me em conferência de visiconferência para eu fazer um teste. Fi-lo um dia, quando não estavas lá. Eu criei a sala de estar para fazer espaço kkkkk.
Mia : Estou orgulhoso de ti, meu anjo. Eu amo-te
Eu também te amo, mãe.

Acabámos de falar, fui para o meu quarto, deitei-me na cama a pensar em tudo. O que mais quero agora é fazer














Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora