3 anos depois
Pov Lud
Muita coisa aconteceu nesses três anos. Davi tem agora 6 anos, é um irmão mais velho extraordinário, independente, mas sempre continuará sendo meu pintinho. Minha princesa Talia tem 5 anos e meio ela é uma filhinha de papai. Desde que criamos esse vínculo pai e filha, nos aproximamos cada vez mais nesses anos. Não quero que ela cresça, é minha princesa. Minhas duas bonecas agora têm três anos. Ambos são a minha cara. Hayley é muito calma e gentil exatamente o oposto de Iasmin que é hiperativo, atrevido. Hayley é sim menina do papai e Iasmin é realmente Emily. En parlant d'Emily tout va bien entre nous. Ao longo dos anos, os ressentimentos passaram e as tensões diminuíram. Você se lembra do jovem conciliador Vargas. Bem, foram quase três deles juntos.. Fico feliz que tenha virado a página. Ela parece estar feliz com ele tanto melhor. Aí está minha tartaruga Jonas, que agora tem 2 anos. É aquele que nos traz o sorriso todos os dias, a alegria de viver. É o que nos acalma enormemente. Ele sempre tem um sorriso no rosto. Ele é o oposto de todos os meus outros filhos, ele seu amor é realmente compartilhado entre a mãe e dada. Não tem preferência. Ele sempre quer que demos um abraço de três quando formos os três. Agradeço a Deus que todos os meus filhos se dão bem uns com os outros e que não há ciúmes. E para acabar com o amor da minha vida, Brunna, nosso relacionamento ficou mais forte com o passar dos anos. Conseguimos manter nossa relação, reacender a chama quando necessário. Temos uma família linda e grande. O que mais você poderia pedir. Hoje é o Dia D, vamos casar um com o outro. Pensei na sala me preparando com meu pai. Estou estressado, estou nervoso. Eu termino de me vestir, fazendo as coisas necessárias. Então eu desçai para esperar brunna perto do hotel. Eu estava fazendo os 100 passos. Pensei que ia acabar perfurando o chão. Quando de repente ouço nossa música favorita, olho para cima e vejo nossos filhos voltando com uma cesta cheia de rosa jogando-os no chão. O casamento ainda nem começou e eu já estou sufocando. Ver minhas filhas vestidos de princesa e meus meninos em suas fantasias derreteu meu coração. Lágrimas já corriam pelo meu rosto, quando vi Brunna chegar por trás acompanhada do meu pai. Quanto mais ela ficava, mais eu pensava que ia cair em síncope. Ela chega perto de mim, não resisto a me pegar em meus braços. Nós já tínhamos feito um casamento civil nós decidimos fazer desta vez uma grande cerimônia em casa com um mestre de cerimônias.
Mestre : Olá Senhoras Oliveira, estamos reunidos hoje para que você possa dizer o que você tem em seu coração
Bru : Vou começar, no início do nosso relacionamento nem tudo estava rosado. Cometi o maior erro da minha vida abandonando você e Davi. Eu rapidamente me arrependi, quanto mais tempo progredia. Nunca pensei que ficaríamos juntos de novo, dado o ressentimento que você tinha por mim. Mas hoje eu sou a mulher mais feliz do mundo com toinet nossos filhos. Eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Lud : Para ser honesto, nunca pensei que pudesse te dar uma chance. Mas era inegável, eu não poderia tirá-lo da minha cabeça, meu coração, minha alma. Eu estava quebrado quando você deu a Davi e a mim. Hoje não me arrependo de não ter retornado imediatamente para você porque para mim foi o destino que nos fez participar. Hoje eu não me vejo, sem você na minha vida, sem suas carícias sem seus beijos sem seus afetos. Eu te amo quando você me enche de felicidade, ao seu lado a vida é você me ouvir sem me julgar. Colados contra você todos os meus problemas voam para longe. Você me faz uma pessoa melhor. Com você tudo é possível você é a mulher da minha vida.
autor
Aqui termina essa história. Muito obrigado por segui-lo.😜😜
Eu termino os outros dois e voltaria com uma nova história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...