Aniversário

400 46 3
                                    

2 semanas depois

Pov Lud

Hoje é o aniversário do meu príncipe. Acordo com emily e decidimos acordá-la e cantar um feliz aniversário..

Lud e Em : Feliz Aniversário bebê, feliz aniversário Davi, Feliz Aniversário Davi, feliz aniversário
Lud : Olá meu bebê, hoje é o seu dia. Dois anos você encheu sua mãe e eu de felicidade. Nós te amamos mais do que tudo neste mundo
Em : Feliz aniversário, meu coelhinho. Dois anos agora que você entrou na minha vida. Eu te amo mais do que o mundo. Você é e sempre será meu filho.
Davi :  obrigado dada e mama. Eu sou um grande agora.
Lud : Sim, agora, você é um grande
Em :  Você terá uma surpresa maravilhosa para o seu aniversário, baby. Agora vamos almoçar com a família.

Descemos as escadas, almamos café da manhã juntos entre risos e conversas. Estou chocado por sua idade que Davi está se expressando corretamente. Estou tão orgulhosa. Organizamos o aniversário corretamente com Em e Brunna. Houve um desentendimento entre ela, mas tentei acalmar as tensões. Decidimos fazer isso em casa como temos um jardim. O tema será animais. Davi convidou 6 crianças do jardim de infância. Tudo está se preparando. Brunna decidiu pagar uma empresa pela decoração e um bufê. Eu pegaria minha mãe com Emily e minha família no aeroporto. Eu vou ter que fazer duas viagens porque meu carro não vai levar todo mundo. Fui nadar, banhei o Davi. Fechamos para que ele não visse a surpresa. Estou sentado na TV com Emily e Davi brincando no chão.

Lud : Hoje é o dia em que saberei o sexo dos meus bebês..
Em : Sim, eu chamei uma empresa de decoração e eles têm que vir em pouco tempo para fazer a decoração.
Lud : Eu não posso esperar
Em: Mal posso esperar para você descobrir também. Mal posso esperar para ver a reação de nossos pais à minha gravidez.
Lud : Acho que mais dois netos. Eles serão felizes.
Em : Querida, estou sonoluto, vou para a cama.
Lud : Mas querida, acabamos de acordar.
Em : Você está abusando, nós não acabamos de acordar, já passou mais de três horas. Além disso, seus filhos tiram toda a minha energia.
Lud : Ok, descanse bem Eu te amo-Eu digo, dando-lhe um beijo
Em : Eu também te amo. E não tente subornar meu decorador para saber o sexo dos bebês..
Lud : Eu nunca o fiz.

Fui para a cama assistindo TV e brincando com Davis quando meu celular começou a tocar. Eu vejo Brunna escrevendo, eu pego.

Pov Bru

Hoje eu acordo de bom humor porque é o aniversário do amor da minha vida. Eu decido almoçar, tomar banho e ligar para o celular da Lud em vídeo para desejar feliz aniversário a ele..

Bru : Oi Lud
Lud : Oi Bru
Bru : Ele é ou o menino do dia
Lud : Bem aqui.- ela diz e ela passa-lhe o telefone
Bru : Oi meu anjo
Davi : Oi mama Bu
Bru : Feliz aniversário, meu grande, feliz aniversário, você tem dois anos hoje. Estou me arrependendo da minha escolha há dois anos. Espero que quando crescer, me perdoe. Eu te amo mais do que tudo. Você é o garoto mais bonito e inteligente que conheço-Eu digo chorando
Davi : Don't cry mama
Bru : Eu choro de alegria meu bebê, não se preocupe. Você fala inglês kkkk ?
Davi : Yes
Bru : Você é muito inteligente.
Davi : sim, bye mama
Bru : Tchau
Lud : A organização do partido está progredindo.
Bru : Ok, isso é ótimo. Desde quando ele fala inglês kkkk ?
Lud : Eu nem sabia que me surpreendia dia após dia.
Bru : Tenho que me preparar porque o avião da Mia está chegando..
Lud : O avião dos meus pais e da mãe da Emily também está chegando..
Bru : Acho que devem estar no mesmo furto.
Lud : Pode trazer Marcos e Luane de volta para mim? Como eu não teria que fazer outra viagem de ida e volta
Bru : Com prazer
Lud : Graças a um tempo atrás
Bru : Okay Bye

Eu me preparei e fui para o aeroporto. Sentei no saguão, quando de repente vi Ludmilla e Davi chegando na minha frente. Davi começou a correr para pular em meus braços. :

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora