Dia seguinte e sexo

760 53 3
                                    

Pov Ludmilla

Hoje domingo, acordo com um braço descansando no peito.
Minha bela adormecida que ainda está dormindo, estou vendo ela sorrir. Eu gentilmente removo o braço dele para buscar o Davi que acordou e preparou a garrafa. Volto para o quarto, sento-me com o Davi na cama e dou-lhe a garrafa. Emily ainda estava dormindo. Eu o faço arrotar e colocá-lo no meio de nós. Eu rio sozinho porque o vejo virando a cama, tocando o rosto de Emily tentando colocar um dedo na boca ou no olho dela.
Ele insiste em tentar acordá-la..

Pov Emily

Ontem à noite o beijo aveec Lud foi lindo. Dormimos juntos, não houve sexo.
Eu dormi com a mão no peito dele. Sempre dormi quando sentia os dedos tocando minha boca ou meu olho. Abro os olhos e vejo Davi com um grande sorriso nos lábios.

Emily : Você é o único que está me fazendo toda a sua maldade, meu pequeno coelho.- Eu disse com uma risada

Eu sento na cama e o peguei em meus braços e vejo Lud olhando para nós com os olhos brilhando.

Emily : Olá meu grande coelho
Lud : Olá minha bela adormecida
Emily : A que horas ele chegou na cama, eu não ouvi nada.
Lud : Já se passaram 20 minutos..
Emily : Você dormiu bem? ?
Lud : Com você na minha cama, dormi como um bebê.
Emily : Fico feliz em ouvi-lo, mesmo que eu já soubesse.
Lud : Pretensioso
Emily : Você gosta deste pretensioso
Lud : Quem disse isso?
Emily : Não precisa dizer, basta olhar para a folha kkkkk
Lud : Desculpe, eu não sabia.

Pov Ludmilla

Emily finalmente acordou por causa do Davi. Emily finalmente acordou por causa do Davi. Trocamos algumas palavras. Ela brincou comigo como sempre. E ela percebeu que eu tinha uma ereção. Meu Deus, deixe-a envergonhar. Eu me levantei rapidamente para ir ao chuveiro para que eu possa descer.
Estou saindo do banheiro.

Lud : Ainda sinto muito.
Emily : Por que você está arrependido? Estamos juntos? Eu não me importo de ver que eu excitar minha namorada kkkk
Lud : Na verdade, eu não tinha pensado nisso dessa forma.
Emily : Você esqueceu de algo. ?
Lud : Que ?- Estou preocupado.
Emily : Ele é onde meu beijo.
Lud : Sim.. Heu... Não, eu não esqueci, mas eu não sabia- Eu digo, gaguejando, e eu a vejo tirando sarro de mim
Emily : Sim heu Não kkkk, ela é bonita quando ela é tímida-ela disse, puxando minha bochecha.
Lud : Você é mau comigo. kkk
Emily : Não, é assim que expresso meu amor. Eu gosto de provocá-lo.
Lud : Ah, é lindo ouvir que você me ama, eu sabia desde o início.- Eu digo, deixando-a orgulhosa.
Emily : Você está muito convencido.

Eu me aproximo dela para beijá-la. E ela está me impedindo. Vou ter um ataque cardíaco.

Lud : O que eu fiz? ? Você não quer.
Emily : Pare de entrar em pânico, é que ainda não escovei os dentes.
Lud : Oh sim, é verdade, me dê Davi e vá em frente, as escovas de dentes estão na primeira gaveta.

Ela se levanta e escova os dentes. Enquanto isso, Davi dormiu em meus braços. Vou me levantar e deixá-lo no berço. Eu volto e a vejo de cueca na cama. Minha boca está aberta. Tenho saliva saindo da minha boca, sinto que. Eu a vejo tirando sarro de mim.

Emily : Cale a boca, pode molhar a camisa.
Lud :..... - Eu tento falar, mas nada sai. Meu Deus, que vergonha. Estou agindo como uma virgem.
Emily : Você age como uma virgem, eu pensei que você era mais viril. kkkk- ela disse, me provocando. Não posso deixá-la dizer isso. Vou mostrar quem é a virgem. Ela tocou meu orgulho
Lud : Você vai ver quem é a virgem.- Eu me aproximo dela com fúria. Eu tiro a cara dele e beijo-o agressivamente.
Emily : Ah !!! Eu toquei o orgulho de alguém- ela disse com um sorriso travesso
Lud : Você gosta de me provocar, mas vai se arrepender.- dis-je en collant nos lèvres.
Emily : Só quero me arrepender do meu coelhinho.

Eu o beijei de uma maneira virulenta, agressiva, mas amorosa ao mesmo tempo. Eu me coloquei em cima dela. Eu já tive uma ereção desde que voltei para o quarto. Estou começando a despi-la. Agarro os seios dela com as mãos, começo a amassá-los e depois desço a boca e chupe-os. Eu a vejo gemendo. Eu gradualmente desço até sua barriga lambendo-a. Posso sentir os arrepios dele. Estou parando. Eu a vejo olhando para mim com raiva e inveja.

Emily : Você é muito jovem para morrer, você sabe disso?
Lud : Quem é a virgem ?
Emily : Não quero que o Davi fique órfão. kkkk
Lud : Peça desculpas por me chamar de virgem, então.- Abaixaria a mão para a calcinha dele. Eu podia ver sua excitação. Comecei a massagear o clitóris dele e a colocar dois dedos nele. Eu podia ouvi-lo gemendo. Eu os masturbo cada vez mais rápido. Quando senti que ela estava prestes a ter o orgasmo. Eu parei tudo. Ela olhou para mim com olhos escuros. Pensei que só com meus olhos eu ia morrer. Era a minha vez de provocá-la.
Lud : Ainda estou esperando um pedido de desculpas..
Emily : Eu vou te matar, sinto que hoje é seu último dia..
Lud : kkkk. Só preciso de um pedido de desculpas e vou levá-la ao sétimo céu.
Emily : Com licença - ela disse em voz baixa
Lud : Não entendi direito.- Eu digo, sorrindo vitoriosamente
Emily : Peço desculpas, querida, por te chamar de virgem.
Lud : Desculpe, concordo. Você merece sua recompensa.

Comecei a me masturbar de novo. Estava ainda mais molhado. Ela teve o orgasmo e veio nos meus dedos. Eu os carrego na minha boca olhando para ela suja.

Ela nos virou, ela estava agora acima de mim e eu sei que ela ia se vingar, eu vi nos olhos dela.

Pov Emily

Ludmilla queria tocar agora é a minha vez de brincar com ela.

Emily : Então, assim, você queria me provocar.-Eu disse, apertando o pau dele.
Lud : Eu... Me.... Merda - ela não pode mesmo fazer uma frase completa
Emily : O gato pegou sua língua, meu coelho.-Eu disse pressionando um pouco mais o pau dele.
Lud : Você vai me matar? ?- ela disse, geming
Emily : Esse é o meu objetivo do dia.- Eu disse, puxando o pau dele para fora de seu boxeador e acariciando sua uretra. Eu podia sentir sua excitação porque eu podia sentir seu fluido pré-seminal. Eu tinha um sorriso travesso no meu rosto enquanto ela estava completamente abatida pelo meu toque aqueles olhos estavam fechados.
Coloquei saliva enquanto olhava nos olhos e comecei a masturbar. Eu estava olhando para ela, ela estava morrendo. Então eu decidi que comecei a chupar. Ela segura meu cabelo com força. Eu sou uma droga, eu chupo mais e mais. Até eu colocar o dele na minha boca. Certifiquei-me de não deixar gotas. Eu me endireitava e senti que sua respiração era seca.

Emily : Ainda não acabou.. Espero que não esteja cansado. Dormir é para os fracos.
Lud : Eu.... Eu nem tenho mais fôlego. Se quer me matar, esse é o seu objetivo..- ela disse, tentando recuperar o fôlego.

Pov Ludmilla

Wow, o que fellatio ? Pensei que só brunna ia fazer isso comigo, mas eu estava errado.

Lud : Assim, como esse sono é para os fracos kkkkk. 
Emily : Isso mesmo.

Devolvidei para a cama, recuperei a camisinha na cômoda. Eu coloquei e voltei para ele. Comecei com movimentos lentos e depois mais rápido e mais rápido. Tivemos que acelerar o movimento porque o Sr. DAVI logo acordará para sua garrafa.
Continuei os movimentos e ao mesmo tempo que chegamos, ouvimos chorar pelo babyphone.

Lud : Bem na hora.
Emily : Você não é tão ruim em matemática.

Levantamos para cuidar do Davi. Digo-nos porque notei que a Emily está envolvida e quer se envolver na vida do Davi. Discutiremos o momento de seu envolvimento na vida de Davi.


Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora