Pov Ludmilla
Acordei às 7 da manhã chorando. Acordo para pegar Davi no berço.
Lud : Meu filho, você tem que dormir mais, mamãe está cansada.
Eu o coloquei em seu balanço e preparo sua garrafa. Eu vou dar a ele e ele vai voltar a dormir. Estou aproveitando a oportunidade para voltar a dormir, também.
Desta vez, eu saí dos meus devaneios tocando a campainha. Estou nos vappes, olho para a hora e vejo que são 10:30. Meu DEUS, quem é desta vez ? Vou lavar meu rosto, escovar os dentes rapidamente. Desci as escadas para abrir a porta e vejo a Emily.
Lud : Emily ?
Emily : Oi, desculpe, se eu viesse naquele momento, eu não sabia a que horas eu estava para vir ? Eu te acordei?
Lud : Sinto muito pela minha grosseria. Ir. Sim, eu estava dormindo porque Davi me acordou duas vezes ontem à noite. Mas não importa, ele ia me acordar logo.
Emily : Ainda sinto muito..
Lud : Não se preocupe, é bom para o mal, você chega cedo para que passemos mais tempo juntos. Pelo menos fazemos o dever de casa..- Eu disse em ser um pouco envergonhado.Ela ri da minha descrente..
Lud : Sossegar, me dê 10-15 minutos para me preparar, estou indo.
Emily : Ok, não se preocupe.12 minutos depois, terminei de me preparar. Entrei no quarto do Davi e o vi com os dois olhos bem abertos com o mamilo na boca.
Lud : Olá meu amor, temos uma visita hoje.
Eu o recupero do berço, desça as escadas.
Lud : Diga olá Davi- Eu disse, pegando sua mãozinha e acenando com a mão
Emily : Salut Davi - ela disse, tocando sua mão
Lud : Você tem.... - Eu digo um pouco preocupado
Emily : Sim, não se preocupe Lud, eu lavei minhas mãos enquanto você estava no chuveiro.
Lud : Aliviada, pensei que ia ter um derrame.
Emily : Kkkk Não se preocupe, nunca esquecerei de lavar minhas mãos.
Lud : Ok, vamos começar. Vou colocá-lo no balanço dele.Instalo o Davi e começamos a lição de casa. Depois de 15 minutos para explicar um pouco de exercício. Terminamos nosso dever de casa.
Lud : Então você viu, não é matemática complicada
Emily : Para alguém que gosta desse material, não é complicado.
Lud : Sim e não. Você está com fome ?
Emily : Sim
Lud : Você quer comer o que ?
Emily : O que você quer ou pelo menos o que você pode fazer- Ela me dá um pouco de tackle livre.
Lud : Você está me atacando. ? Eu sei cozinhar. Eu vou te mostrar.
Emily : Estou esperando para ver.- ela disse, piscando para mim
Lud : okEstou começando a preparar a refeição. Vou fazer uma refeição rápida, massa bolonhesa a base. Enquanto isso, Davi pede sua garrafa e braços. Estou pedindo à Emily para abraçá-lo enquanto preparo a garrafa. Dou a garrafa à Emily e ela coloca na boca.
Eu continuo minha refeição, mas ao mesmo tempo eu olho do canto do olho de Emily com Davi. É fofo como ela olha para ele. Vendo esta cena ainda não entendo a escolha da Brunna. Terminei de preparar a refeição, estou arrumando a mesa. Vejo que Emily tomou a iniciativa de fazer Davi arrotar. Eu me sinto mais confortável em lidar com Davi.Lud : Você não tem mais medo de segurar Davi.
Emily : Eu tive um bom professor, é normal.
Lud : Este professor é incrível, eu pessoalmente acho
Emily : Ele não deve estar muito convencido deste professor.
Lud : kkkkk, a refeição está pronta.Ela coloca-o em seu balanço e se acomoda à mesa.
Emily : Simples e eficaz esta refeição Madame OLIVEIRA mas falta originalidade, é déjà vu kkkkk
Lud : Ele atira munição viva aqui, da próxima vez que você sair de estômago vazio.- Eu digo fingindo estar com raiva.
Emily : Estou rindo, é muito bom..
Lud : Você tem que ser perdoado porque meu coração está doendo.
Emily : Não sabia que era tão dramática.
Lud : Agora você sabe
Emily : O que tenho que fazer para compor você?
Lud : Então- Eu digo tomando todo o meu tempo para pensar
Emily : A ampulheta vai esvaziar. A oferta expirará.
Lud : kkkkk, Você aceita que eu convido você para comer um sorvete mais tarde?
Emily : Achei que fosse mais ousada, Ludmilla, mas ainda aceito..
Lud : Não se apresse em ver o lobo sair de suas ovelhas.Adoro esses jogos de provocação e sedução com a Emily, mas não quero me apressar. Quero fazer as coisas certas com ela porque vejo que ela é uma boa garota.
Depois do almoço, limpamos a mesa, lavamos os pratos juntos. Depois assistimos um filme enquanto o Davi dormia. Ela finalmente dormiu no meu ombro. É um cheiro imperdível.
O filme acabou, eu decido acordá-la.Lud : Bela adormecida, você tem que acordar.
Emily : Desculpe ter dormido em seu ombro.
Lud : Não se preocupe, não me incomoda mesmo que eu não possa sentir meu braço.
Emily :kkkk, Estou com fome do meu lanche, quero meu sorvete.
Lud : Ok Vamos então.Acabei de preparar o Davi. Eu o coloquei no banco do carro sem esquecer seus amigos fiéis, o mamilo e o molenga. Vou preparar a bolsa dele e depois vou lá em cima me trocar.
Vou instalar o Davi no carro. Então começamos a rolar em direção à geleira que eu particularmente gosto que é ao lado da praia. Chegamos depois de 20 minutos de carro.
Coloquei Davi em seu carrinho e começamos a caminhar em direção à geleira como uma família.
Lud: Que tipo de sorvete a senhora quer?
Emily : Quero três bolas de abacaxi, goiaba, baunilha.
Lud : Beurk esta escolha- Eu digo, provocando-a
Emily : Cale a boca - ela disse, puxando minha língua
Lud : Para mim, serão duas bolas de manga e maracujá.
Emily : Sua escolha não é melhor.- ela disse, piscando para mim
Lud : Eu gosto disso, Você tem muito dinheiro.Pegamos o sorvete e fomos sentar em um banco para conversar.
Lud : Então sua mistura é boa ?
Emily : Suculenta
Lud : Eu acredito em você se você diz isso.
Emily : Obrigado por um dia agradável.
Lud :Obrigado porque se eu não tivesse te conhecido, eu não teria amigos.
Emily : Você é uma pessoa interessante, você certamente teria encontrado amigos.
Lud : Então eu sou interessante ?
Emily : Eu nunca disse isso.
Lud : MentirosoSequência amanhã!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...