churrasco

460 51 15
                                    

Pov Bru

Ontem, no meio de uma discussão com lara, me ofereci para voltar para casa porque ia fazer um churrasco. Depois do aniversário, fui para casa acompanhado de Mia, Davi, Luane, Marcos, Yuri, Dixie e Yuki. Neste momento eu vou abrir um albergue. Terminamos a noite falando sobre tudo e nada e decidimos ir para a cama. Eu acordo, olho para o relógio, são 10 horas. Droga, eu tenho que sair e comprar coisas para o churrasco. Conheci Lara às 12:00.. Eu me levantei, tomo banho e desço na sala, vejo Mia, Luane, Marcos. Acho que Yuri e Davi ainda estão dormindo.

Bru : Olá, mundo

Tous : Olá

Bru : Sentindo falta dos dois pequenzinhos, o despertador é difícil.

Lu : Yuri é um dorminhoco.

Bru : Davi também, acho que ele não acorda até as 12:00.

Mia : Vamos acordá-los.

Bru : Eu tenho que sair e comprar coisas para o churrasco, que quer me acompanhar

Lu e Marcos : nós

Mia : Eu observo as crianças e aproveito a oportunidade para limpar a casa

Peguei as chaves do carro, fomos até a loja, percebi que não tinha oferecido a Lud. .

Bru : Esqueci de pedir sua irmã em casamento para o churrasco.

Lu : Não sei se ela virá por causa da noiva louca.

Bru : kkkkk

Eu decido conectar o dispositivo em Bluetooth no carro e disco seu número:

Bru : Olá Lud

Lud : Olá Brunna

Bru : Esqueci de perguntar ontem, você se importa de ir a um churrasco na minha casa às 12:00.

Lud : Sim, depois que eu não sei se Emily vai querer ir porque com a gravidez ela está cansada. Meus pais, acho que eles concordarão.

Bru : Ok, o que você quiser. Você sabe meu endereço. Se seus pais querem vir, são bem-vindos.

Lud : Okey obrigado

Desliguei e continuei dirigindo. Chegamos na loja, compramos tudo o que precisávamos. Então fomos a uma loja de brinquedos. Queria que Davi e Talia se divertissem. Então eu comprei brinquedos.  Depois de tudo isso, chegamos em casa e as duas marmotas estavam acordadas.

Bru : Os dois marmotas estão de pé

Yuri : Oi Bru, dormi como um bebê.

Bru : Eu fiz uma boa escolha na cama

Yuri : Sim, a cama é mágica e você adiciona a isso o ar condicionado, é a altura.

Bru : kkkkk

Bru : Olá meu amor, você dormiu bem

Davi : Yes , I slept like a baby

Mia : Há quanto tempo você fala inglês ?

Davi : Vovó, eu aprendo quando vou para o jardim de infância.

Mia : É bom para o seu desenvolvimento

Bru : Ele será capaz de falar inglês e português

Lu : É mais fácil quando eles são jovens

Bru : realmente

Preparamos a mesa lá fora, o Marcos cuidou da preparação do churrasco, minha mãe, Luane e eu preparamos os aperitivos..

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora