Pov Lud
2 meses depois
A semana da escola já passou. Conheci Brunna muitas vezes, mas nem uma palavra trocada
Nada, nada. Ela faz a sua vida com o seu pseudo-facto e eu faço a minha. Hoje sexta-feira, o fim de semana pode finalmente começar. Vou buscar a Emily e levo-a para ir buscar umas roupas para o fim de semana. Pequeno à parte, a apresentação aos pais correu bem. Eles não se deram bem comigo, sabem que tenho um filho. Não têm qualquer problema com isso. Também adoram o Davi. Hoje são os 7 meses do Davi, não acredito que o meu bebé está a crescer tão depressa. Surpreende-me dia após dia. Depois fomos buscar o Davi ao berçário e fomos para casa.
Ela tomou banho da Davi, aproveitei a oportunidade para tomar banho para que ela pudesse tomar banho sem deixar o Davi sozinho. Depois de todos estiverem limpos, sentamo-nos no chão da sala de estar.Lud : Olha querida, ele está sentado sozinho, mesmo que não seja muito tempo.
Emily : Agora é crescido, mas não quero vê-lo crescer.
Lud : Nem eu, é o meu bebé..Estávamos sentados a brincar. Queria experimentar algo que tinha lido num livro sobre bebés. Coloquei-o num tapete de despertar para ver se conseguia rastejar.
Lud : Venha meu coração, venha, rasteje
Emily : Vamos, coelhinho, vamos..Ficámos surpreendidos, ele começou a rastejar na nossa direção. Tirei o meu telemóvel para filmar esta cena..
Lud : Vai rampa para cima mamã vir
Pensei que ele estava a rastejar na minha direção, mas não, rastejou em direção à Emily para o abraçar.
Lud : Estou chocado, Davi, não gostas da tua mãe..- Disse que fingia estar indignado.
Emily : Odioso e ciumento kkkk
Lud : Davi, eu sou o amor da tua vida e tu partes-me o coração assim.- Vejo-o a rir-se na minha cara.
Emily : Obviamente não és o amor da vida dele. kkkk
Lud : Vamos resolver isto na cama.- Eu disse porque sabia que ela estava a provocar-me.Levantei-me para preparar o jantar dele, que será presunto e puré de abóbora.
Lud : Abre a boca, o pequeno avião está pronto para descolar.
Emily : kkkkkkk
Lud : o que ?
Emily : Só acho que é giro.
Lud : Davi, não que confusão..- ele prendeu a mão no prato e espirrou todos nós
Emily : Pequeno malandro
Lud : Como quer ficar chateado com aquele sorriso?
Emily : Isso não é possível. Estamos lixados.Vi que ela disse "nós" , Decidi não saltar. Acabei de alimentá-lo quando, de repente, uma palavrinha sai da boca dele.
Davi : da-da- Disse que com o dedo apontado para mim.
Lud : OMG Primeiro o meu bebé, vou chorar. É a mãe em vez disso.
Davi : Ma-ma- Disse que desta vez, mas com o dedo na Emily.Olho para ela e vejo aqueles olhos cheios de água.
Lud: Não chores, sou tão emotivo como tu.
Emily : Estou a chorar de alegria. Nunca pensei que me chamaria de mamã.
Lud : Estás com ele desde criança. Foste às primeiras refeições dele, às primeiras palavras, aos primeiros gestos.
Emily : E quero continuar a vê-lo crescer. Tornei-me mais ligado a ele do que devia saber que não sou a mãe dele. Mas adoro-o mais do que tudo.
Lud : Não precisas de lhe ter dado vida para o fazer considerar a mãe dele. Estás com ele assim que puderes. Fazes tudo o que uma mãe faz com o filho.
Emily : É por isso que te estou a perguntar. : Deixaste-me fazer parte da vida dela como mãe? ?
Lud : Finalmente não é muito cedo, pensei que nunca ias perguntar. De qualquer forma, eu ter-lhe-ia proposto. Sim, aceito. Ele ama-te, eu amo-te. Quero que sejamos uma família.
Emily : Obrigado, querida, eu também te amo.Aproximo-me dela, seguro-lhe a cara e trocámos um beijo apaixonado. Davi, surpreende-nos outra vez batendo palmas. Fomos perturbados no momento da nossa família pelo sino que tocou. Levantei-me para abrir a porta e caí do nu.
Lud : Mamã, Papai
Sil E Renato: Olá, minha filha..
Lud : O que fazes aqui ?
Sil : Bem-vindos.
Lud : Desculpa, vai lá dentro.Regressaram e ficaram surpresos ao ver um bebé e uma rapariga que não a Brunna. Conheciam-na mesmo sem estarmos juntos há muito tempo. Vou ter de contar toda a história. Vai demorar muito.
Lud : Boa mãe, pai, esta é a Emily, a minha namorada.
Sil : Encantado, sou Silvana.
Lud : Singté Renato.
Emily : É um prazer conhecê-lo.
Sil : Desculpa a Emily por ter feito essa pergunta à Lud. E a Brunna?
Lud : Este é o resto da história..
Sil : Posso beber algo porque sinto que vai demorar ?Levantei-me para ir buscar qualquer coisa para os meus pais. Estava a olhar para eles, ele ainda não percebeu quem era aquele bebé.
Lud :Aqui está
Sil e Renato : Obrigado
Lud : Bon vous devez vous demandez qui est ce bébé ?
Sil : Na verdade,
Lud : Este é o meu filho Davi de 7 meses que tive com Brunna..- Digo quando vejo os olhos dos meus pais a alargarem-se
Sil : Filho ? 7 Mês ? Não nos disse que tinha um filho durante sete meses. Wow
Lud : Queria dizer-te, mas não tive a oportunidade. Desculpa.
Renato : Para surpresa, isto é uma surpresa.
Sil : Então, temos um neto. São notícias. E onde está Brunna nesta história ?
Lud : Negou a gravidez. Ela assumiu que engravidou aos 9 meses de gravidez. Disse que era muito nova para cuidar de um bebé, por isso não quis tomar conta dele. Então decidi não abandonar o meu filho para tomar conta dele apesar da minha tenra idade. No início, foi um pouco complicado porque tive de fazer malabarismos com a escola e o pouco, mas consegui com a ajuda da Mia e da Emily aqui. Hoje, quando olho para o Davi, não me arrependo da minha escolha. É toda a minha vida. Com a Brunna, não temos mais contacto. Disse-lhe que nunca saberia nada sobre o meu filho e que nunca o veria. Isto lhe convém porque não queria conhecê-lo. Hoje algo bonito aconteceu. Davi proferiu os seus dois primeiros que foram dada para mim e mãe para Emily. A Emily está presente na sua vida desde criança, por isso os dois criaram uma ligação mãe-filho. E estou feliz por sermos uma família..- j"terminou este discurso comovido, eu olhei que tinha lágrimas nos olhos
Sil : Que história ? Estou orgulhoso de ti, minha filha.
Renato : Também estou orgulhoso de si. Demos-lhe a melhor educação.
Lud : Na verdade, o Davi é a tua avó e o teu avô.Pegaram-no nas pernas e começaram a encher-me de beijos. Não pediu nada melhor, estava feliz.
Lud : E tu, o que fazes no Brasil ?
Renato : Fui transferido para cá indefinidamente.
Lud : É ótimo, vou poder ter-te perto de mim porque senti a tua falta.
Sil : Também sentimos a sua falta, minha filha.
Lud : Onde estão Marcos e Luanne ?
Sil: Só chegam amanhã porque queríamos assentar antes de os trazermos. Já tínhamos preparado tudo, a nossa casa fica a 25 minutos da sua casa.
Lud : Ótimo, Davi, podes passar muito tempo com a avó. kkkk.Rimos e os meus pais foram-se embora. Dia emocional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...