Choque

413 43 6
                                    

Pov Lud

Hoje é o dia em que começo na escola de arquitetura. Já não estou no meu lugar. Mal posso esperar. Começo um pouco tarde, por isso tenho tempo para levar o Davi ao jardim de infância e deixar a Emily na escola de dança.
Estávamos a preparar-nos para deixar o Davi. Meu Deus, o meu coração está apertado, é tudo novo para ele e para nós..

Davi : da-da- disse com lágrimas nos olhos
Lud : O meu bebé vai ficar bem, não te preocupes, olha que vais fazer muitos amigos e namoradas.

Ele não me largava, quase chorei. Deixámo-lo lá fora, ficámos lá dentro por uns tempos com ele porque a ama nos aconselhou. Então, 15 minutos depois, saímos. E depois o meu coração caiu em pedaços. Davi começa a chorar e a gritar. Não voltámos porque sabíamos que íamos ceder e voltar para lá. Vamos entrar no carro.

Lud : Estás a chorar, bebé. ?
Emily : Sim
Lud : Vai ficar bem, não se preocupe. Vai habituar-se..
Emily : Sim, mas viste-a a chorar e a gritar, partiu-me o coração..
Lud : Sim eu também, mas preocupa-te, ele vai pedir para ir ao jardim outra vez.
Emily : Vamos, ou vou atrasar-me.

Chegamos em frente à escola.
Saí do carro. E começamos um beijo.

Lud : Bom dia meu bebê
Emily : Obrigado meu coração
Lud : Eu amo-te
Emily : Também te amo

Nos beijamos de novo. E quando estou prestes a partir, não acredito no que vejo. Não é possível, não pode ser verdade. É ela, Brunna, o que está a fazer em Chicago.

Lud : O que fazes aqui ?
Bru : Olá, em primeiro lugar, estou na escola de bailarinas.

Não, não, não, porquê? Quando quero começar a minha nova vida, parece. Se ela estiver nesta escola, vou estar sempre a atrás dela.

Lud : Mesmo quando eu fugir de ti, segues-me.
Bru : Vai foder-te, Lud, fode-se.
Lud :  Não te preocupes

Ela foi-se embora e eu fiquei com a Emily.

Lud : Não pode ser verdade.
Emily : Não pode ser verdade.
Lud : Não nos concentremos nisso.

Beijei-o e fui para a minha escola.

Pov Brunna

Mal posso esperar para voltar para a escola. O meu primeiro foi ótimo. Vou tomar o pequeno-almoço e vou preparar-me para partir. Vou à escola e quando não acredito no que vejo. Isso não é possível. Há o Ludmilla aqui em Chicago com a namorada. E acho que o Davi. Compreendo melhor quando a minha mãe me disse que não tinha notícias. Mas duvido um pouco que ela soubesse que o Lud ia sair daqui. Eu avanço quando ela se prepara para deixar.  

Lud : O que fazes aqui ?
Bru : Olá, em primeiro lugar, estou na escola de bailarinas.
Lud : Mesmo quando eu fugir de ti, segues-me.
Bru : Vai foder-te, Lud, fode-se.
Lud :  Não te preocupes

Não, não acredito que estou na mesma escola que a namorada dele.
Fui trocar de roupa no balneário e depois juntei-me ao salão de dança. Estava lá, muito esbelta. Não tenho ciúmes, não tenho inveja. Sou pelo sucesso de todos.
Começamos a dançar por 2 e depois o curso terminou. Durante os alongamentos, estava sentado ao lado da Emily, por isso decidi quebrar o gelo. Não tenho nada contra.

Bru : Dança muito bem.-Digo que
Em: Obrigado também, não foi mau.
Bru : Obrigado, sei que não seremos grandes amigos, mas não tenho nada contra si.
Em: Não tenho nada contra ti, desde que fiques longe do meu filho e da minha noiva..
Bru : Sabes, já não quero ter nada com a Ludmilla, podes ficar com ela, não me importo, mas uma coisa que mais quero é conhecer o Davi.
Em : Tinhas de pensar nisso antes de desistires..
Bru : Não é ninguém para me julgar. Sim, cometi o pior erro da minha vida, mas hoje quero consertá-lo.
Já fez algo de que se arrependa?
Em : Sim, mas não desta magnitude.
Bru : Não vale a pena começar uma luta.

Je levantou-se e foi embora.
Que dia, meu Deus? Tenho que ligar para a Mia.

Bru : Olá, mãe
Mia : Olá meu anjo
Bru: Nunca vai adivinhar quem eu vi.
Mia :  Who ?
Bru : Tu não sabes ?
Mia :Não
Bru : Ludmilla e Emily
Mia : Não é verdade.
Bru : A mamã não tem de me mentir, sei que sabias..
Mia : É verdade que sabia, mas não queria dizer-te porque não queria que te concentrasses nisso.
Bru: É bom que pense no meu bem.
Mia : Sempre
Bru : Estou exausto, vou dormir. Beijos de mamãe
Mia: Beija o meu amor

Vou para a cama leve e pesada ao mesmo tempo. Leve porque é definitivo não tenho nada a ver com Ludmilla, não me vou menosprezar à frente dela e pesado porque vai ser muito complicado fazer parte da vida do Davi.

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora