Pov Lud
Depois desta noite emotiva.
Os meus pais convidaram-nos para comer em casa deles para que eu pudesse surpreender o meu irmão e a minha irmã.Lud : Querida, vou tomar um banho, podes preparar o Davi? ?
Emily : OK, sem preocupaçõesVou tomar um banho. Passo mais de 20 minutos no chuveiro, como de costume. Felizmente não há câmara no chuveiro porque eu no chuveiro é uma piada. Faço coreografias como se fosse uma grande bailarina. kkk.
Pov Emily
Fui preparar o Davi, ele acabou por adormecer quando o estava a preparar. Estou sentado na cama. 20 minutos e ainda nada de Lud. Leva sempre cinco anos para se preparar. Decidi juntar-me a ela no chuveiro..
Emily : Coelho, estás a demorar muito.
Lud : Muitas vezes levaria mais tempo se fosse para a sua visita.
Emily :Idiota
Lud : Idiota que ama
Emily : Nenhum idiota muito convencidoOlhamos um para o outro, os nossos olhos falaram por nós. Começamos a trocar um beijo no chuveiro. Depois acabámos por fazer sexo.
Emily : Contigo, não há nada normal que possamos fazer. kkk
Lud : Foi você que me incomodou no chuveiro.
Emily : Ok, nós poderíamos apenas nadar
Lud : Contigo nu à minha frente, nunca
Emily : Perverso
Lud : Estavas muito feliz por ter a minha pila dentro de ti, não. ?
Emily : De modo algum
Lud : Não é disso que estás a gemer.Bati-lhe no braço e saímos do duche.
Pov Lud
Fazer amor no chuveiro é ótimo o que há mais com a mulher que amo é ainda melhor. Vesti-me, ela estava numa tanga sem sutiã à minha frente. Estou a morrer.
Lud : Querida, veste-te depressa, porque pode ir muito depressa.
Emily : Perverso
Lud : Pervertido que te amaAproximei-me dela, adida-lhe ao rabo e beijei-a no pescoço.
Lud : Calor
Rimos porque já tive meia ereção. A culpa não é minha. Não consigo me controlar. Pena, fomos cortados pelo choro do nosso filho. Sim, o nosso filho, posso dizê-lo agora. Vamos registá-lo amanhã com o nome Emily.
Ela apanhou o Davi, eu peguei nas malas e voltámos para o carro. Fomos a casa dos meus pais. Não vou mentir, mal posso esperar para ver a minha irmã e o meu irmão outra vez.
Descemos de mãos dadas como uma família. Toquei a campainha e foi a minha mãe que veio a abri-la.Lud: olá
Sil : Olá, minha filha.
Emily : Olá tia sil
Sil : Olá enteada
Lud : Onde estão todos ?
Sil : No jardim, vá para casa..Fomos para casa, deixei as malas, a Emily tirou o Davi do banco.
Vou entrar no jardim. Vejo os olhos surpreendidos da minha irmã e do meu irmão.Lud : Olá Pai
Renato : Olá minha filha, olá Emily.
Emily : Bonjour Renato
Renato : Como está o meu neto?- ele o levou nos braçosAproximei-me deles e saltaram para os meus braços.
Lud : Senti a sua falta.
Marcos : Tu também
Luane : Muito mesmo
Lud : É bom vê-lo de novo.
Marcos : Estamos aqui há muito tempo.
Lud : Vamos ser capazes de compensar o tempo perdido.
Luane : Mal posso esperar.
Lud : Desculpa, estou a fazer o mal, leia, Marcos voci Emily a minha namorada e a mãe do meu bebé aqui presentes.
Lu : Muito prazer
Marcos : Muito prazer
Emily : Fico feliz em finalmente conhecê-lo.Estou a recuperar o Davi dos braços do meu pai para Introduza-o.
Lud : Marco, leia, este é Davi, Davi diz olá ao tio Marcos e à tia Luane.
Marcos : Temos um sobrinho, nunca pensei.
Lu : O mesmo para mim.
Marcos : É a idade. ?
Lud : 7 meses
Lu : Como foi ?
Lud : Longa história, conto-te mais tarde.O meu filho é muito sociável, por isso luane levou-o nos braços. Comemos, bebemos, rimos. A minha família integrou bem a Emily e integrou-se bem. Está na hora da sesta do Davi.
Lud : Querida, vais fazê-lo dormir.
Emily : Sim, é o seuEla foi-se embora com a minha mãe no quarto, o meu pai estava ao telefone, por isso encontrei-me com a Leitura e o Marcos.
Marcos : Conta-nos
Lud: Lembras-te da Brunna, o filho é dela.
Lu : Como assim ?
Lud : Brunna fez uma negação da gravidez, dormiu quase no final da gravidez. Não sabíamos. No dia do nascimento, negou, querendo a criança. Por isso, assumi o meu papel de mãe. Nunca teria acreditado no da Brunna. Foi um choque. A mulher que amava mais do que tudo fez-me isto. Estava triste no fundo. Encontrei-me durante a noite, mãe solteira aos 16 anos. Foi difícil, mas este pequeno príncipe ajudou-me a voltar aos trilhos.
Marcos : Wow, que história!!!
Lu: Quando é que a Emily faz história?
Lud : Conhecemo-nos no liceu, acabámos por nos tornar mais do que amigos. E agora é a minha namorada e a minha mãe para o meu filho porque ela está lá desde as primeiras semanas de Davi. A segunda palavra dela era mãe e era para ela. Estou feliz hoje com a minha família.
Lu : Tão cedo o noivado ?
Lud : Logo se vê.Terminamos os nossos mexericos. Não vejo a Emily desde que foi dormir ao Davi. Fui para o quarto. Estou no fundo com esta imagem. Davi deitado no peito da Emily. Ambos a dormir. Eu amo-os. Não pensei que me apaixonaria de novo depois da Brunna, mas aconteceu.
Decidi uma foto no insta que tinha guardado no telemóvel.Aimé par Lu, Marcos, patty, Mia
Ludmilla : Meus amores, eu amo-te.
Ontem foi o segundo dia mais feliz da minha vida depois de teres nascido. Pronunciaste as tuas duas primeiras palavras "pai" (não sei porque me chamas pai, mas não importa que ainda te ame kkkk) e "mãe". Hoje, tens sete meses de idade, estás a mover-te a uma velocidade. Ver-te crescer é a coisa mais maravilhosa. Com a tua mãe @emily, somos completamente gagas. Nós te amamos mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mães Jovens
General FictionBrunna tem 16 anos e está grávida de 9 meses de Ludmilla também. Brunna não quer essa criança enquanto Ludmilla quer assumir a responsabilidade de criá-lo. Brunna vai se arrepender mais tarde? Ludmilla será capaz de lidar sozinha? Ela será capaz de...