Ciúme / Convite

927 63 5
                                    

Pov Brunna

Desde nossa conversa com Lud, não nos falamos. Tivemos uma aula de matemática. Normalmente Lud e eu ainda estamos sentados ao lado dele. Eu a vejo de volta no quarto e vou sentar ao lado de uma morena.
Eu olho para eles, eles estão falando. Ajo como se fosse indiferente, mas no fundo estou com ciúmes. Me irrita vê-la ao lado de outra pessoa, vê-la falando ao lado de outra pessoa. Sim, sou egoísta, mas uma garota ainda está apaixonada. Depois daquele dia, fui para casa pensando se ela estava virando a página, se ela se esqueceu de mim. Eu rapidamente saio dos meus pensamentos pensando que eu não deveria me arrepender e que eu deveria tentar virar a página também.

Pov Ludmilla

Outro dia quando eu começar o dia cansado. Davi não está fazendo suas noites ainda. Então eu acordo umas duas ou três vezes por noite. Estou me preparando para ir para a escola, a rotina o quê. Eu venho para a escola, eu vou a cada uma das minhas aulas. Depois de assistir a última aula, decidi pedir emily em casamento para voltar para casa para que possamos fazer nosso dever de casa juntos para a próxima semana.

Lud : Uh Emily- Eu disse, coçando meu pescoço
Emily : Sim- ela disse, olhando para mim com um olhar interrogativo.
Lud : Humm, Se quiser, podemos ir à minha casa fazer o dever de casa, claro, se quiser.
Emily : Ok, então você vai me ajudar com matemática
Lud : Sim

Partimos para minha casa. Chegamos depois de 15 minutos de carro. Mia estava na cozinha bebendo café.

Lud : Oi Mia, foi hoje com Davi?
Mia : Oi Ludmilla, sim foi como de costume, um anjo.
Lud : Desculpe, estou sendo rude, Mia é Emily uma colega de classe e Emily é Mia, avó de Davi.
Emily : Olá, fico feliz em conhecê-lo.
Mia : Da mesma forma
Lud : Bom obrigado, Mia, você pode descansar um pouco porque é o fim de semana.
Mia : Não se preocupe, boa noite para você.
Lud E Emily em uníssono : Boa noite.

Mia foi embora, eu disse a Emily para ficar confortável. Eu tenho a jaqueta dele de volta.

Lud : Você quer algo para beber ?
Emily : Vou pegar o que está me oferecendo.
Lud : Suco de abacaxi ?
Emily : É bom que essa seja a minha fruta favorita.
Lud : Fico feliz em ouvir isso.. Aqui está
Emily : Muito Obrigado.

Eu a estava vendo beber seu suco quando ouvimos um pequeno grito.

Lud : Ah dever me chama. Estou voltando para apresentá-lo ao amor da minha vida.
Emily : Mal posso esperar para conhecê-lo.

Lavei minhas mãos (sim, sou um pouco maníaco e protetor, não quero que meu filho pegue bactérias) Então subi as escadas para pegar Davi com seu fofinho e mamilo, seus melhores amigos. Desço as escadas e vejo emily sentada no sofá.

Lud : Eu apresento o amor da minha vida Emily e Davi aqui é Emily talvez o futuro amor da minha vida- Eu disse com uma risada.
Emily : Olá homenzinho, ele é lindo. Posso tocar na mão dele?
Lud : Se e só se você lavasse as mãos. Sinto muito, mas, eu sou um pouco maníaco, eu não quero que ele pegue um vírus.
Emily :  Eu entendo.

Ela estava lavando as mãos e tocou a mãozinha do Davi. Ela era um pouco tímida. Senti que ela tinha medo de machucá-lo.
Para dar confiança a ela, ofereci-me para aceitar.

Lud : Você quer segurá-lo ?
Emily : Quem eu ?
Lud : Quem mais ? -Eu digo em seu sarcástico
Emily : Eu não tenho certeza. Tenho medo de machucá-lo, ele é tão pequeno.
Lud : Eu também não sabia como segurar um bebê, aprendi que se quiser, posso te mostrar.
Emily : Ok Eu vou fazer bem, então.

Peço-lhe para pegar a toalha, a fralda de lona e colocá-las nelas e depois juntar seus dois braços. Eu me levantei e coloco Davi gentilmente em seus braços. Posso ver que ela está um pouco em pânico, mas eu a tranquilizo.

Mães Jovens Onde histórias criam vida. Descubra agora