76. No Meio das Trevas a Luz é a Única Esperança

3K 256 233
                                    

- Bella

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bella... - uma voz baixa disse perto do meu ouvido.

Eu ignorei e girei-me para o outro lado, tentando continuar a dormir calmamente como antes.

- Bella é melhor acordar... - desta vez para além de falar alguém me abanou um pouco.

- Porquê? Estou ótima a dormir. - falei contra a almofada e ouvi um riso.

- Bella já é de manhã, Snape vai te matar. - a voz falou e o meu coração parou.

- Merlin. - foi a única coisa que eu disse quando senti toda a realidade a cair em cima de mim.

Não esperei nem 3 segundos e já me levantei a correr. No entanto percebi que estava exatamente como quando vim ao mundo, ou seja, nua.

- As minhas roupas? - perguntei para mim mesma, porém logo senti alguém a vestir-me uma camisa preta larga.

Quando olhei vi Malfoy, com o cabelo feito uma bagunça, os olhos um pouco cansados e um sorriso estranho nos lábios. Ele colocou a camisa no meu corpo e a abotoou. Em seguida ele apontou para uma cadeira onde tinha o resto das minhas roupas que devia ter sido ele mesmo a colocar ali já que na noite passada elas estavam espalhadas pelo chão.

Corri até lá e me vesti de forma apressada. Ele desapareceu da minha visão e só percebi que havia voltado quando senti algo a escovar o meu cabelo enquanto eu acabava de me calçar.

Assim que terminei olhei para o espelho da penteadeira e vi como ele escovava o meu cabelo com calma e cuidado.

- Não é a primeira vez? - perguntei ainda o observando através do espelho e este sorriu para ele mesmo pensando que eu não via.

- Escovo o cabelo da minha mãe várias vezes. - este disse calmamente.

- Certo Malfoy, agora tenho que ir. - eu falei me girando e este logo pousou a escova e me olhou atentamente.

- Já fizeste a tua parte em vir cá, agora eu irei a Hogwarts. - este disse enquanto colocava uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Fico à espera. - isso foi a última coisa que falei antes de agarrar a minha varinha e me preparar para ir embora.

- Tem cuidado Bella. - este disse agarrando o meu pescoço em seguida.

- O mesmo digo. - respondi e este logo depositou um beijo nos meus lábios bem rápido - Até breve.

E sem mais demoras eu me concentrei e aparatei de volta para Hogsmead, pronta para entrar pela passagem secreta novamente e tentar não ser vista.

...

Assim que consegui passar por toda aquela gente, com a capa a tapar o meu rosto e bastante dificuldade para não ser notada, corri de volta para as Masmorras na esperança que Snape não me tivesse procurado na noite passada. 

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora