A aula com o professor Lockhart não podia estar a ser pior. Tudo nesta aula me entediava com ele explicando ou melhor, inventado. Pois notava-se à distância que ele não sabia o que fazia. No entanto muitas das alunas suspiravam pelos cantos e o achavam genial, apenas pela sua fama, porque eu nem beleza conseguia encontrar nessa criatura.
Mas então um dos momentos mais hilariantes da minha vida estava prestes a acontecer. Ele começou a dizer como tinha uma das criaturas mais assustadoras e bla,bla,bla dentro de uma pequena jaula. Todos ficamos curiosos e foi então que ele mostra diabretes.
Eu ri alto, muito alto. Aquilo só podia ser uma piada não é verdade?
Foi então que o ouvi a dizer.
- Vamos ver o que vocês acham deles!
E de seguida aqueles diabretes todos foram soltos pela sala. AQUELE IDIOTA TINHA ACABADO DE FAZER ISTO MESMO?
Eu e Daphne nos sentamos debaixo da secretária e logo Pansy veio até nós.
- Por favor, olhem o Longbottom! - disse Pansy e eu e Daphne olhamos para cima vendo ele sendo levado pelos diabretes.
- Temos que sair daqui antes que sobre para nós. - eu falei - Vão correndo até à porta. - eu mandei e estas saíram na minha frente.
De seguida eu me levantei e comecei a correr, mas tropecei num dos fracos caídos no chão devido a toda a confusão e caí junto com alguém que corria atrás de mim e foi parado pelo embate contra o meu corpo.
- AI! - eu reclamei quando senti um corpo cair em cima de mim.
- Só podia ser você a cair e me fazer cair junto, não é verdade? - a sua voz rouca tão perto da minha cara me irritou.
- Ah sai de perto de mim! - eu falei empurrando o corpo dele para o lado.
Quando me ia tentar levantar senti uma dor no pulso que me vez cair novamente.
- White? - ele chamou por mim e rastejou até mais perto - Está tudo bem? - este me olhava com os seus olhos cinza.
- Não sei porque mas não estou a conseguir apoiar-me com o pulso. - expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Veneno - Draco Malfoy
Fanfic❝ As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. - Draco Malfoy❞