Poderia dizer que estar em casa é um aborrecimento e que se passar mais 1 dia dentro dela iria surtar. Porém estaria mentindo. Não existe momento que eu aprecie mais do que os momentos que passo sozinha e fazendo aquilo que eu mais gosto.
Essas férias estavam se resumindo a pintar alguns quadros ou ler livros no jardim enquanto Flora se sentava do meu lado e Fire vasculhava os arbustos.
Não posso dizer que nesse tempo todo sozinha, por vezes, não sinta falta de ver algumas pessoas. Mas estar com todos e cada um dos meus elfos, especialmente com Flora me é suficiente para apagar esse vazio momentâneo.
No entanto Daphne também fazia questão de me alimentar essa pequena falta de interagir socialmente, em apenas uma visita por semana. Posso garantir que apenas ela ficar aqui 3 horas conversando comigo e com Flora enquanto saltita por minha casa já me satisfaz para bastante tempo.
Para minha surpresa, nessas férias também Pansy veio me visitar junto com Daphne na semana passada. As duas chegaram e Daphne começou logo gritando pela casa mostrando à Pansy tudo, pois nunca antes ela havia lá ido. Quando me apercebi já tinha as duas no meu quarto e Pansy já comia um pedaço de bolo que não sei como o conseguiu.
Nesse dia elas estiveram comigo toda a tarde até anoitecer e Pansy, que até ali desconhecia meu amor por desenho ficou observando todas e cada uma das minhas obras que eu guardava numa pequena sala perto de meu quarto.
Já Daphne ficou contando como Blaise aparece em sua casa várias vezes para ver ela e o quanto ela está apaixonada por ele, porém sua irmã mais nova o odeia. No entanto é algo normal, pois Daphne afirma que sua irmã caçula é muito parecida comigo, dizendo exatamente as palavras que usa Daphne "Ela é um cubo gelado como você que enquanto não ganha confiança fica sempre desconfiando de todo o mundo!". Pansy ri sempre que ela diz isso e completa com um "Dá graças a Merlin que ela tem melhorado!" e aí todas caem na risada, menos eu.
Mas o estranho na visita delas veio quando foi a hora da despedida. Daphne como sempre abraçou Flora como se não houvesse um amanhã e deu um "Xau Bella, te vejo na próxima semana!". Pansy me surpreendeu dando um beijo calmo em Flora e logo de seguida me disse algo interessante...
"Era para ter vindo mais pessoas com a gente um dia desses, mas depois de algumas conversas ficou decido algo diferente, com isto digo que depois quero saber as novidades na próxima semana, até mais."
Sem me deixar fazer qualquer tipo de pergunta elas apenas fecharam a porta de minha casa e saíram correndo pois chovia lá fora.
Ainda perguntei a Flora se sabia de algo, visto que Daphne sempre que pode quase mata Flora de mimos e lhe conta tudo, porém esta jurou que não sabia de nada.
Já se passou então uma semana desde que ela me disse isso e já vamos quase a 1 mês de terminarem as férias. Hoje ou amanhã Daphne deve voltar a vir fazer sua visita e talvez eu lhe pergunte o que foi aquilo da outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Veneno - Draco Malfoy
Fanfiction❝ As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. - Draco Malfoy❞