15. O Primeiro Natal em Hogwarts e as Novas Amizades

7.5K 672 1.2K
                                    

Os enfeites estavam distribuídos por todo e qualquer canto de Hogwarts, o clima de Natal sentia-se por todos os lados e até as pessoas que não podiam ir ter com as suas famílias, ou simplesmente já não têm família como eu, se encontravam felizes e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os enfeites estavam distribuídos por todo e qualquer canto de Hogwarts, o clima de Natal sentia-se por todos os lados e até as pessoas que não podiam ir ter com as suas famílias, ou simplesmente já não têm família como eu, se encontravam felizes e satisfeitos, pois o clima animado e acolhedor envolvia todo o ambiente.

As pessoas já tinham partido no dia anterior e apenas aqueles que iam ficar para o Natal andavam pelos corredores juntamente com alguns dos professores.

- FIRE! VOLTA AQUI! - eu gritei ao ver que o meu gato fugia atrás do Potter pelo corredor.

- Oi gatinho. - ele falou enquanto se baixava para o acariciar.

Corri um pouco até chegar perto deles e depois olhei o meu gato de forma reprovativa.

- Parece que ele gostou de mim. - falou o Potter já com o meu gato nos braços.

- Estranho, ele só costuma gostar de incomodar as pessoas em geral. - respondi revirando os olhos e o Potter riu.

- Deve ser de mim. - ele explicou sorrindo um pouco - Eu não me dou muito bem com pessoas em geral, talvez isso permita que eu confraternize melhor com animais! - o seu tom era divertido e acabou por me contagiar um pouco.

- Talvez seja isso mesmo Potter, eu mesma me identifiquei com isso que acabas-te de dizer. - admiti e este riu.

- HARRY! - a voz do Weasley no fundo do corredor se fez ouvir.

- Parece que o seu amigo ruivo está com saudades tuas Potter. - eu debochei e este riu enquanto me entregava o Fire nos braços.

- HARRY! - o Weasley voltou a chamar desta vez um pouco mais impaciente - VAMOS JOGAR OUTRA PARTIDA DE XADREZ! - ele gritava do outro lado do corredor.

- O Weasley sabe jogar xadrez? - perguntei surpresa.

- Pareces um pouco surpreendida! - disse Potter enquanto ria um pouco.

- Nunca pensei que o Weasley tivesse... - eu me calei rapidamente - Nada Potter!

- Eu sei que o ias ofender um pouco. - disse o Potter sorrindo um pouco - Mas obrigada pela contenção! - ele ria.

- Eu só parei antes que achem que eu julgo pessoas sem conhecer, afinal eu nunca realmente passei tempo com vocês. - expliquei.

- Então porque não vens jogar uma partida? - ele propôs.

- HARRY! - o Weasley gritou outra vez.

- Vem! - o Harry disse já puxando a minha mão livre do gato.

Eu nem tempo tive de dizer nada, apenas segui atrás dele até perto do Weasley que nos olhava um pouco confuso.

- Oi. - eu tentei ser cordial.

- Oi. - ele respondeu me olhando com um ar desconfiado.

- Vamos para o Salão Principal, eu deixei lá o tabuleiro. - falou o Potter.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora