E assim chegamos ao final desta obra que foi e sempre será tão especial para mim.
Peço desde já desculpa se o final mexeu com vocês, talvez por ser tão emotivo, mas para mim só fazia sentido desta forma.
Existe uma grande mensagem por detrás da vida trágica da Bella e sempre foi o meu objetivo levar a personagem dela viva até ao final, onde ela finalmente conseguiria perceber e assimilar as mortes e perdas que teve que passar, para poder regressar aos braços de todos eles no final e ser feliz junto deles para sempre!Espero que tenham conseguido perceber a moral da história e que tenham disfrutado tanto disto quanto eu!
Quero AGRADECER a todos os leitores/as da fic!
Agradeço cada capítulo que leram.
Agradeço cada estrelinha colocada por vocês.
E agradeço especialmente cada comentário escrito por vocês!Todos os capítulos, foram escritos com a máxima atenção e empenho para conseguir transmitir cada sensação desde a personagem até vocês!
Obrigada por terem acompanhado até ao final e por terem alcançado tudo isto.
Sim, porque todas as leituras, estrelas e comentários que a fic tem, foram obtidos devido ao vosso empenho e à vossa ajuda!Por isso, infinitos OBRIGADOS não chegariam para vos agradecer!
Espero então ter conseguido criar uma boa história, espero ter honrado o Draco e todas as outras personagens utilizadas na obra e ter, essencialmente entretido todos vocês.
Passei algumas alturas com tempo reduzido para escrever, mas nunca me passou pela cabeça abandonar esta história que eu tanto gosto ou deixar-vos na mão.
Espero encontrar-vos sempre no futuro, pois esta caminhada foi dada de mãos dadas com todos e que continuem a ler e reler para sempre!
Um até já para todos.
OBRIGADA!
E JÁ SABEM, PARA SEMPRE, BEIJOS VENENOSOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Veneno - Draco Malfoy
Fanfiction❝ As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. - Draco Malfoy❞