69. Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore

3.2K 312 338
                                    

Hoje tirei o dia para ser imensamente produtiva e não fazer rigorosamente nada para além de ler livros e ficar deitada no grande sofá do salão comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje tirei o dia para ser imensamente produtiva e não fazer rigorosamente nada para além de ler livros e ficar deitada no grande sofá do salão comum.

Optei por avisar o grupo que o Malfoy estava na enfermaria devido a um incidente, pois as perguntas constantes deles de onde ele poderia estar já tinham cansado a minha paciência e eu não aguentava mais.

Eles foram lá ter com ele e os rapazes ficar durante toda a tarde junto dele, o que permitiu que eu não precisasse de voltar a ir lá. 

Já passava da hora de jantar e todos pareciam realmente animados e divertidos enquanto conversavam no salão e jogavam xadrez. A próxima a jogar deveria ser eu, mas me encontrava sem nenhuma paciência.

- Podes continuar tu Pansy, eu não quero jogar. - falei antes que me chamassem.

Estava prestes a ir para o dormitório quando um rapaz que aparentava ser 1 ou 2 anos mais novo e que nunca tinha falado na minha vida, corre até mim me fazendo olhar o mesmo com alguma confusão na cara.

- És a Bella White, não é? - ele perguntou e eu assenti - Pediram me para te entregar esse bilhete.

Ele rapidamente estendeu a mão com o papel na mesma e eu o agarrei.

- Obrigada. - falei breve e este assentiu já seguindo caminho para longe.

Em seguida abri o mesmo, dando visibilidade para um pequeno papel que possuía apenas as palavras:

"Chegou a hora White. Vai até aos jardins de Hogwarts e espera lá por mim, por favor.
      DM"

Ao ler aquilo meu corpo bloqueou. 

Aquilo queria dizer o que eu acho que quer dizer?

- Bella está tudo bem? - Pansy perguntou e eu assenti para ela.

- Eu vou dar uma volta, estou um pouco enjoada. - falei e estes acabaram por assentir na minha direção.

Dobrei o papel e o coloquei no casaco que trazia vestido. Segui o meu caminho até ao corredor e dali comecei a caminhar em passos apressados até onde o Malfoy pediu para que eu fosse.

Será que ia ser lá que ele ia matar Dumbledore?

Minha cabeça fervia com perguntas às quais nenhuma resposta eu poderia retirar sem antes ver com os meus próprios olhos.

 Ainda se viam algumas pessoas pelos corredores pois ainda faltavam alguns minutos para ser hora de recolher.

Continuei meu caminho e assim que cheguei no jardim comecei a descer um pouco até ficar perto da cabana do Hagrid, porém escondida na floresta para não ser vista por ninguém.

Minha atenção focava-se agora em todo o jardim à minha volta e o meu coração parecia estar acelerado. A única coisa que eu queria era ouvir ou ver algo, mas nada parecia acontecer por ali. Optei por me sentar enquanto me escondia em alguns arbustos e esperar.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora