74. O Idiota do Weasley

2.4K 242 116
                                    

- Bella, Snape pediu que te avisasse que quer falar contigo! Ele está no salão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bella, Snape pediu que te avisasse que quer falar contigo! Ele está no salão. - Pansy disse assim que entrou no dormitório e eu logo assenti para ela pousando meu livro e indo até lá.

Assim que cheguei vi o mesmo perto dos grandes vidros que davam visibilidade para o lago negro, vendo a Lula Gigante a nadar ao longe.

- Passou-se alguma cosia? - perguntei assim que cheguei perto e este logo me olhou.

- Eu arrisquei um pouco tudo para conseguir que isso chegasse aqui, mas acho que deve ser importante. - Snape falou e logo minha mente ficou bem confusa.

- Oque? - perguntei e ele logo retirou debaixo da sua capa uma carta, entregando-a em seguida.

- Leia com atenção. - e assim ele logo saiu do salão e me deixou sozinha.

Deslizei pela parede acabando por me sentar no chão e a abri para ler o que a mesma dizia.

"Oi Bella,

Poderia perguntar como estão as coisas por aí, mas imagino que estejam péssimas e mais complicadas que nunca. Como prometido eu escrevi essa carta na esperança que a receba. Não vou dizer onde nos encontramos, pois seria um risco demasiado acrescido, mas para já também tem sido muito complicado para nós. Moody morreu ainda durante o verão nas mãos de um ataque. Fleur e Gui casaram-se também no verão e Harry queria muito que viesses, mas nunca recebemos resposta ao convite e logo imaginamos que não o tivesses recebido. Também nesse dia sofremos um ataque e esses não foram os únicos. Agora desde que começamos com as buscas que tem sido tudo bem difícil e confuso, mas apesar de estarmos a passos lentos o que importa é que os estamos dando. Outra novidade é o Ron, ele deixou-nos por uma discussão estúpida e agora só restamos nós dois. Espero te encontrar em breve e trazer ainda melhores notícias!

Beijos com muita saudade, Hermione"

COMO ASSIM O IDIOTA DO WEASLEY OS ABANDONOU?

Minha mente gritou por dentro com raiva e nervosismo.

Dobrei a carta e a guardei nas minhas vestes. Eu precisava de encontrar esse idiota e lhe dar uma bela lição! Como ele ousava sequer pensar em abandonar os melhores amigos numa missão tão perigosa como a que eles tinham em mãos????

Pensa Bella... PENSA NUMA SOLUÇÃO PARA SAIR DAQUI!

Levantei-me do chão e saí para o corredor dando de caras com 1 Comensal da Morte que arrastava Finnigan pelo braço junto com ele... mais uma tortura...

Suspirei enquanto tentava limpar a minha mente novamente e pensar no que fazer...

O que fazer?

O que fazer?

Eu precisava sair sem ser vista.

Precisava encontrar o Weasley e quebrar aquela cara de idiota dele...

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora