2 anos depois
~ DRACO POV ~
Sentia as mãos suadas, a garganta seca e o meu corpo parecia bloqueado pelo choque.
Eu sabia, eu sabia que isto algum dia ia acontecer.
Este trabalho era demasiado arriscado para ela... mas como sempre ela manda-se de cabeça para tudo, sem se importar com mais nada...
Memórias do dia atrás vieram à minha mente, apagando-me de tudo à minha volta.
... Flashback ON ...
- Mãe, pai, já vou indo! - eu gritei, avisando que ia sair.
- Mas já filho, ainda falta mais de 1 hora! - minha mãe disse enquanto depositava um suave beijo no meu rosto.
- Ainda vou passar em casa da Bella antes. - expliquei e esta logo sorriu.
- Mando um beijinho pra ela! - foi a última coisa que a minha mãe disse antes de entrar na cozinha e logo eu fui até à porta, pronto para ir até casa da Bella.
Assim que cheguei à entrada, encontrei Flora limpando o chão e esta logo acenou para mim com um sorriso enorme.
- A Bella hoje está em casa ou está no Departamento dos Mistérios? - perguntei um pouco ansioso.
- Hoje ela está senhor. - Flora respondeu e sem perder tempo eu corri para o interior.
Ao chegar à sala, olhei e vi Bella sentada em frente à lareira, com uma chávena de chá na mão, respirando com calma.
Podiam-se passar, dias, meses ou anos, mas eu nunca me ia cansar de ter esta vista privilegiada da Bella a fazer as coisas mais banais da vida quotidiana.
Aproximei-me em silêncio até ficar nas costas da mesma, que continuava sem se aperceber da minha presença e em seguida...
- OI! - gritei ao ouvido dela, fazendo que o chá na sua mão quase fosse parar no chão.
- Merlin, como eu te odeio, seu platinado! - ela reclamou suspirando profundamente em seguida.
- Também te amo Cabelos de fogo! - eu disse dando um selinho rápido nos seus lábios.
- O que te trás por minha casa? - ela perguntou e eu logo me sentei do seu lado.
- Vim visitar a minha namora, olha que pergunta. - respondi num tom divertido e roubando o chá da mão dela.
- Ridículo, não devias estar a trabalhar? - ela perguntou e eu riu baixo, pousando a chávena de chá já vazia na mesa atrás de nós.
- Entro daqui a 1 hora, vou fazer o turno da noite, então já que a tua casa fica a caminho vim passar algum tempo contigo antes de ir. - expliquei e ela logo deitou a sua cabeça no meu ombro - Já sentia saudades tuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Veneno - Draco Malfoy
Fanfiction❝ As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. - Draco Malfoy❞