34. Pansy Parkinson a Sábia Conselheira de Alguém Cegada Pela Doçura

5.9K 534 1.9K
                                    

Neve, neve e mais neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neve, neve e mais neve.

Sorte que eu amo esse frio, porque em geral está todo o mundo fechado no Castelo em frente às lareiras dos respetivos salões comuns.

Neste momento vou mandar uma carta à Flora avisando que vai haver o Baile e que vou de par com Diggory, visto que desde a visita dele na minha Mansão que Flora se encantou tanto com ele que me pediu para dizer a Diggory que desistisse do Torneio.

Entreguei a carta à minha coruja e saí em direção à porta do corujal, chocando em seguida com o Potter.

- Potter. - cumprimentei.

- Bella! - ele cumprimentou de volta enquanto tentávamos seguir cada um a sua direção.

- Cuidado com os degraus, lá em cima tem gelo. - eu avisei.

- Ok, obrigado. - ele disse e eu segui meu caminho porém não pude andar muito - Bella? - ele voltou a chamar.

- Sim? - perguntei parada nas escadas.

- Lembrei-me de que talvez tu... - as corujas fizeram barulho e não entendi uma palavra do que ele disse.

- Desculpa Potter, mas não consegui ouvir nada. - expliquei.

- Lembrei-me de te perguntar se querias ir comigo ao baile. 

- Oh Potter desculpa, mas alguém já me convidou e eu aceitei. - tentei explicar o mais calmamente possível, mas logo que terminei pude ver no olhar de Potter que não tinham sido palavras felizes para ele.

- Está bem. Ótimo... - Potter disse - Tudo bem, não há problema.

- Lamento de verdade. - eu falei e ele assentiu - Até mais. - falei e este apenas acenou e entrou no corujal.

Segui caminho de regresso ao salão comum, onde se encontravam reunidos quase todos os membros da minha casa distribuídos pelos vários cantos do salão.

- Bella! - Pansy chamou desde um dos longos sofás e eu me sentei no meio dela e Daphne.

- Oi. - cumprimentei breve e elas me olhavam com um ar suspeito - Há algo que me queiram dizer? - perguntei e estas desviaram o olhar deixando escapar um sorriso.

- Não, mas talvez tu tenhas algo para nos contar. - Pansy provocava e eu acabei rindo.

- Onde queres chegar? - perguntei e Pansy riu enquanto se levantava do longo sofá e se sentava na poltrona na minha frente e de Daphne.

- Ah fala logo que o Diggory e o Potter já te convidara para o baile! - ela disse enquanto se encostava na poltrona.

- Se já sabes porque queres que eu conte? - perguntei e Daphne deixou escapar um gritinho.

- Eu dissete Daphne, que o Potter ia pedir também! - Pansy disse para a Daphne que estava em choque do meu lado ignorando minha existência.

- Que??? - perguntei confusa sem entender o que estava acontecendo.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora