84. O Regresso a Hogwarts e a Espera Pelo "Começo da Noite"

2.6K 224 250
                                    

- CHEGUEI FLORINHAAA! - um berro entoou por toda a parte debaixo da minha casa me fazendo quase estragar a tela em que estava a trabalhar à mais de 2 horas - BELLÍSSIMA, ONDE ESTÁS??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- CHEGUEI FLORINHAAA! - um berro entoou por toda a parte debaixo da minha casa me fazendo quase estragar a tela em que estava a trabalhar à mais de 2 horas - BELLÍSSIMA, ONDE ESTÁS??

Revirei os olhos com a sua expressão e optei por nem responder e continuar o que estava a fazer antes. Não demorou nem 5 minutos e a porta foi aberta de forma bruta dando visibilidade para a garota de cabelos curtos e pretos.

- Nem respondes á tua querida amiga quando chamo por ti? - ela disse chegando perto.

- Se por tua causa eu tivesse estragado o desenho eu não só responderia como ia te caçar pela casa. - eu respondi e ela riu revirando os olhos.

- As tuas malas? - esta perguntou olhando para todo o meu quarto e eu dei de ombros enquanto continuava a pintar - Bella, tu ainda não fizeste as malas? - ela perguntou com um tom que parecia irritado me fazendo rir.

- Não. - respondi sem dar importância e de imediato o pincel da minha mão foi retirado à força - EI! - eu reclamei enquanto olhava para ela.

- Vai fazer as malas e então depois eu te devolvo isso.

- Ah Pansy, deixa que eu termine. - eu disse sem qualquer paciência no tom de voz.

- Bella tu sabes quanto tempo falta para que o expresso saía? - esta perguntou e eu neguei - 40 MINUTOS! E ainda nem saímos de sua casa, sua idiota! - assim que ela falou aquilo eu caí na gargalhada.

- Tens assim tantas saudades do Castelo? - provoquei só para irritá-la mais e esta foi até ao meu roupeiro, abrindo o mesmo em seguida.

- Na verdade do que tenho mais saudades foi da nossa escapada de férias! - esta disse enquanto roupas minhas voavam pelo quarto.

- Claro, porque me adoras demais, eu sei! - novamente eu a provoquei.

- Nem um beijo a gente deu Bella. Se quisesses podíamos ter aproveitado ainda mais! - ela respondeu no mesmo tom me fazendo rir baixo.

- Vou pensar no seu caso Parkinson! - eu falei num tom debochado e logo esta parou de atirar roupas pelo ar para me olhar.

- Como achas que vai ser este ano? - ela perguntou, desviando completamente o assunto e me olhando com uma expressão séria e até um pouco preocupada.

- Horrível. - eu disse com a maior sinceridade e calma na minha expressão fazendo esta cair na risada.

- Merlin, podias ao menos ter mentido para me fazer sentir melhor! - ela reclamou enquanto arrumava as minhas roupas com a varinha e eu logo fui buscar minha mala.

- Não irei mentir. Tenho perfeita noção que vou estar constantemente com a mente em todas as pessoas que costumavam estar lá e já não estão. - eu disse abrindo a mala com calma e logo ela começou a fazer as roupas flutuarem até à mesma.

- Ainda por cima este ano nem todos os alunos vão regressar a Hogwarts e alguns vão ficar lá apenas algum tempo até fazer o tempo suficiente para terminar as aulas.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora