finn wolfhard
Eu estava na casa do Noah com o resto do pessoal. Estávamos nos preparando para nossa ida as gravações no final de semana. Ainda é segunda feira, mas somos muitos ansiosos e marcamos uma reunião sobre o que fazermos em Londres neste final de semana e como levarei a (S.n) junto comigo, precisamos programar algo mais legal para ela fazer parte disto.
― Como anda nossa aposta com a (S.n)? Está conseguindo? ― Noah me pergunta ao se sentar do meu lado no sofá.
― Ela é difícil. Mas hoje tivemos uma conversa sensata e ela vai me dar uma chance. Não vejo a hora dessa porra acabar. ― digo de forma exalta.
― Você sabe que pode acabar hoje e agora, mas seu preço é caro comigo. Vamos fazer assim, como você vai amarelar e vai ser um arregão, você vai ter que me pagar agora ao todo uns quinhentos dólares.
Olhei para ele de forma incrédula antes de abrir a minha boca com total indignação.
― Querido, você também é ator e ganha o mesmo salário que o meu. Por que quer tudo isso do meu dinheiro? ― o questiono.
― Quanto mais dinheiro, melhor meu caro amigo. Sabemos que você ganha muito mais que eu por ter sua banda e contrato com vários outros filmes por aí. Acho que eu posso sair no lucro.
― Noah, não me faça quebrar a sua cara por causa de dinheiro e por uma coisa de criança por uma aposta de merda.
Digo ao olhar seriamente para ele. Mas Noah continuava com o seu olhar de deboche na cara. Eu gostava dele e o tinha como um melhor amigo, mas as vezes ele é mais escroto que eu. Agora posso entender o lado da (S.n) quando o escroto sou eu.
― Você tem até a nossa ida para Londres para fazer ela se apaixonar por você. ― ele finaliza e ordena. ― Se você não conseguir, você me paga e eu vou dizer tudo para a (S.n).
Ele diz sério ao se afastar do meu lado e se dirigir até Gaten.
Acho que dê qualquer forma a (S.n) vai ter que saber da aposta mesmo. Pode ser comigo ou com Noah dizendo a ela. Mas no final, ela vai saber e eu vou perder ela de qualquer maneira. Eu só não quero que me machuque no final, eu estou ficando cada vez mais próximo dela e sinto que nossa sintonia é boa e temos a mesma vibe. Porém, tudo vai dar merda.
― Você agora consegue enxergar as consequências das suas criancices? ― Sadie me pergunta ao se sentar no lugar de Noah.
― É. Eu consigo. ― confirmo. ― Se eu desistir agora, ela também vai saber e não vai adiantar em nada. Mas eu sou orgulhoso e não vou perde o dinheiro que batalho dando meu trabalho para o babaca do Noah.
― Se a (S.n) bater na sua cara eu vou apoiar. Eu nunca fiquei do seu lado em questão dessa aposta. Você está perdendo uma garota incrível por luxo da sua boa fama. Tudo isso é medo das pessoas terem opiniões diferentes sobre você?
― Você sabe mais que ninguém que eu sofro com isso. Você não lembra daquela vez que um garoto me xingou no meio da entrevista e eu fiquei dois dias internado no hospital por uma porra de ataque de Pânico?
Lembrar disso me deixa mal. Eu ainda não supero todo o poder da fama e eu tenho problemas em aceitar isso totalmente. Eu trabalho desde pequeno nesse meio artístico, mas nunca me dei bem com opiniões alheias a meu respeito. Acho que nunca irei.
― Finn, tá tudo bem termos opiniões diferentes. Mas isso é válido quando se tem respeito e a (S.n) apesar de ter feito aquele vídeo, ela te respeitava.
A ruiva ao meu lado disse ao apertar meu ombro. Sadie era minha conselheira nessas horas ruins. O caos em meu cérebro se formou e eu só queria socar uma parede até foder com a minha mão.
― Eu acho que estou gostando dela bem mais do que deveria. Eu não mereço sentir isso pelas coisas que eu estou fazendo. Mas eu me recuso a pagar quinhentos dólares para esse babaca. ― digo indignado ao apontar meu dedo para Noah. O mesmo gargalhava alto com Gaten.
― Eu posso ajudar com isso. ― ouço a voz de Millie atrás de mim. Ela levou suas duas mãos sobre meus ombros e fez massagem no mesmo. Eu fechei meus olhos e tentei relaxar com suas mãos trabalhando.
― Me diga então Millie, o que posso fazer? ― perguntei para ela.
― É só continuar fazendo com que ela se apaixone por você e você fica apaixonado por ela. ― ela diz simples. ― Vocês dois saíram ganhando e você dá um pé na bunda do Noah no final.
― Você me ajudaria a fazer isso com o seu melhor amigo? ― a questiono.
― Você é o meu melhor amigo, bobinho. Noah perdeu este posto quando começou a andar com aqueles rapazes idiotas. Eles mudaram o Noah.
Ela olhou de forma decepcionante para Noah.
E eu tenho que concordar com ela sobre isso. Ele mudou bastante.___________________________________
oi amores!Se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
Фанфик⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...