epilogue

5.3K 574 1.4K
                                    

{ amores kkk vocês acharam mesmo que aquele iria ser o final real oficial? que nada, vocês sabem como eu sou, uma trolagem sempre anima kkk. }

agora sim, fiquem com o meu final alternativo;














narrador

Finn acabará de acordar dentro do carro. Ele tinha dormido tão pouco, mas parecia ter dormido uma eternidade com o pesadelo que acabou de ter. O cacheado estava suado e mais nervoso ainda para ir ao encontro com a (S.n) e finalmente poder ser sincero em relação ao seus sentimentos.

Ele tinha achado esse seu sonho tão real. Tudo o que aconteceu realmente parecia ter sido realidade, parecia real Finn segurando o corpo sem vida da garota que amava. Mas ele agradeceu por ter sido um sonho de adrenalina devido a ansiedade de querer chegar logo na casa dela.

― Chegamos. ― Elijah sussurra ao estacionar o carro em frente a casa da (S.n). Finn logo foi avistando se minha repórteres parados em frente a casa como em seu sonho, mas para a sua sorte, não havia sinal de nenhum deles lá fora.

Isso fez com que o cacheado se retirasse do carro e corresse até a porta. A mesma estava trancada e não aberta como no sonho, Finn só pode bater várias e várias vezes na porta. Suas batidas eram fortes e ele alisava sua mão uma na outra com tamanha ansiedade.

― (S.n)..... ― Finn sussurra aliviado ao ver a garota em sua frente quando abriu a porta. A mesma não havia demonstrado nenhum ânimo ao ver o garoto, mas ela não impediu que Finn desse um abraço nela e assim ele fez. ― Eu sonhei que....ah meu Deus! Você está bem? Aí que pergunta besta.

― Veio fazer o que aqui? ― (S.n) pergunta ao afastar seus corpos. ― Você só veio por causa do meu vídeo que postei no YouTube? Eu sei que foi polêmico, mas eu tive que fazer um exposed.

― Foda-se o exposed! O importante é que você está viva e está aqui comigo!

Finn disse ao sorrir. Ele sabe que não deveria sorrir nessas horas. A garota tinha descobrido da sua pilantragem, mas ele não ligava. O importante para ele era ela viva e com ele.

― Você está bem? Na verdade você que parece estar pior que eu. ― (S.n) o questiona e o olhava sem entender suas expressões.

― Eu assisti cada detalhe do seu vídeo e eu não ligo se você disse a verdade sobre mim. Eu sei que pisei feio na bola com você desde que te conheci, mas eu reconheci o meu erro e eu estou disposto a mudar por você.

Finn disse ao tentar se aproximar de (S.n). Ele pisou dentro da casa da garota e alisou seu rosto, era ótima a sensação de sentir sua pele quente em seus dedos. Finn limpou a lágrima que havia escorrido dos olhos de (S.n) e beijou a testa dela. Ele apenas a abraçou de forma forte e calorosa. Seu cheiro feminino penetrou suas narinas e fez seu coração bater mais forte.

― Eu não sei se quero mais tentar alguma coisa com você. ― (S.n) começou. ― Você me disse isso e eu te dei uma chance e como agora será diferente? Como você pode me provar isso?

― Eu faço o que você quiser. Eu posso me afastar do Noah, posso contar pra mídia tudo o que aconteceu e eu me culpo por tudo na frente deles! Eu faço a melhor opção para nós dois ficarmos bem e não fazermos alguma cagada.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora