[02/02]
finn wolfhard
(S.n) não falava com quase ninguém. Ela não conhecia a maioria das pessoas nesta festa, mas ela tinha um contato visual impressionante, ela nem perdeu tempo e já tinha pegado uma mini garrafa de ice para tomar. Eu entrei no embalo dela e comecei a tomar a bebida alcoólica com ela.
― Amiga você está totalmente belíssima! ― Luiza exclama ao se aproximar com Noah logo atrás.
― Luiza sua pilantra, você jogou baixo comigo hoje e vamos conversar depois. ― (s.n) disse ao apontar seu dedo para mim.
― Eu precisava, desculpe. Mas assim vocês dois tem uma trégua pelo menos, esse clima de ódio já está ficando chato para nós que observamos tudo.
― Eu sempre digo isso para ela. Mas quem sabe ela ouça você. ― digo ao revirar meus olhos.
― Eu vou dançar a minha música favorita que eu ganho mais! Vem Luiza.
(S.n) puxou Luiza para a pista de dança ao ouvir a música começar a tocar. Essa música também era uma das minhas favoritas, eu sabia que tinhamos coisas em comum.
― Tudo certo garanhão? ― Noah pergunta.
― Essa garota é muito difícil de lidar Noah. Essa está sendo a aposta mais difícil que estou fazendo, ela não me da uma trégua ou uma oferta de paz.
― Vai vacilar?
― Eu sou Finn Wolfhard! Eu não vacilo com apostas e nem com nada. ― digo de forma confiante. ― Eu vou pegar ela hoje e vou fazer ela gostar de mim, só preciso de tempo.
― Seu tempo está passando, vai dançar com ela.
― Vê se consegue tirar a Luiza de perto dela, pretendo ficar sozinho com ela a noite toda.
Digo para Noah e ele havia concordado com a sua cabeça. Em seguida, nos aproximamos das duas garotas e começamos a dançar com elas na pista com o resto da multidão.
(S.n) ainda bebia sua garrafa de ice e parecia estar se divertindo com a Luiza do seu lado, mas vejo Noah retirar a ruiva de perto da (s.n) e me aproximei dela novamente. Ela nem me olhava direito.
― Quantas garrafas você já bebeu? ― perguntei.
― Umas cinco. Eu não brinco nesta questão de beber. ― ela disse ao sorrir e beber. ― E você me parece sóbrio demais, mocinho.
Mudanças de humor está rolando, talvez hoje seja o meu dia de sorte.
― Vou ficar sóbrio para cuidar de você, nunca se sabe o que pode acontecer.
― Nada pode acontecer, eu estou ciente das coisas e ainda mais com você perto de mim.
― Uau. Achei que a bebida daria bom humor para você. Mas acho que me enganei. ― exclamo meio alto por conta da música. ― Quer saber? Eu acho que vou atrás da Millie, você fica bem sozinha?
(S.n) não tinha dito nada. Seu humor tinha mudado, ela fechou seu sorriso no rosto e bebeu um gole de sua bebida, ela virou todo o líquido.
― Ótimo! ― ela exclama alto. ― Você me convida e me trás pra está festa na qual eu só conheço você e a Luiza, agora você quer me deixar sozinha para ir encontrar a Millie? Você é um idiota.
― Então quer estar comigo? ― sorrio sacana.
― Você é a única pessoa que eu conheço aqui fora a Luiza e ela está com o Noah, então eu não tenho outra opção caralho. Tenho que ficar contigo.
Mordo meus lábios ao sorrir, eu me aproximo mais um pouco dela e ficamos cara a cara, as luzes da festa mudavam as cores a cada segundo e todas elas ficavam lindas no rosto da (s.n).
― Confessa de novo. ― pedi de forma manhosa.
― Eu quero ficar com você, seu idiota. ― ela revira seus olhos.
― Ótimo.
Exclamei ao segurar em seu rosto com as minhas duas mãos e juntar nossos rostos, assim colei nossos lábios em um selinho lento, mas foi virando um beijo de língua totalmente descontrolado.
― Que porra é essa? ― ela me questiona ao se separar de mim.
― Ué, você disse que queria ficar comigo!
― Ficar mais não no sentido de beijar você. ― ela revira os olhos.
― qual é gatinha, é só um beijinho e nada será levado a sério aqui e tem mais, é só uma festa e você não quer se divertir? ― perguntei ao me aproximar novamente.
― Eu estou na seca e preciso beijar, só por isso que eu te beijei.
― Escrota! ― digo.
― Imbecil. ― ela diz de volta.
― Infantil. ― retruco.
― Imaturo.
Eu não disse mais nada. Apenas juntei nossos lábios de novo, mas dessa vez, ela não tentou recuar, ela apenas segurou em meu rosto e deixou o beijo suave se tornar um beijo selvagem. Tinha desejo, euforia, luxuria e uma mistura de prazer. Nossos corpos estavam grudados e seu perfume penetrava meu nariz e sua boca era uma sincronia ótima junto da minha.
Eu disse que ia conseguir. Espero não me viciar.
_____________________________
oi oi.
gostaro da maratona?se gostar, clique na estrelinha e ajude a tia Juh.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
أدب الهواة⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...