finn wolfhard
Todo mundo do grupo estava passando essa semana na casa do Caleb até a nossa ida pra Londres. Eu estava no tédio e tinha resolvido que ligaria para a (S.n). Ela tinha sumido das redes sociais tinha feito uns dois dias e eu fiquei preocupado. Eu realmente fiquei e resolvi ligar. Mas recebi uma notícia fodida em relação ao Noah e isso não me surpreende.
― Noah! ― exclamei um tanto alto ao me retirar de meu quarto e caminhar pelo corredor. Abro a porta do quarto aonde o Noah estava e vejo o mesmo deitado na cama e mexendo no celular. ― Precisamos conversar e vai ser sério!
Mandei ao fechar a porta e me sentar na beira da cama e retiro o celular da mão dele. Noah bufou e se sentou na cama e começou a me encarar sem nenhum tipo de interesse.
― O que você precisa conversar? Não pode esperar? Pretendo descansar para acordar disposto. Londres me espera! ― ele diz ao sorrir. Ele fingia muito bem, não é atoa que é ator.
― A (S.n) me disse que você assediou ela. Você iria abusar dela? Sabendo que eu.....
― Que você o que Wolfhard? ― ele se altera ao me interromper. ― Gosta dela? Como pode gostar dela quando aposta ela ao mesmo tempo? Você não tem moral para vir me criticar sendo que você também está errando com ela. Imagina se ela souber!
― Isso é diferente, pelo menos eu não estou assediando ninguém. Eu não obrigo ninguém a me beijar a força para guardar segredo de algo.
― Poxa ainda bem que você tocou nesse assunto meu caro amigo. ― ele sorriu animado. ― A (S.n) não te contou o que esconde de você não é? O que é hipocrisia se ela soubesse o que você também esconde dela.
Revirei meus olhos. Mas eu precisava de paciência.
― Ela não quis contar o que era. Será que você também não vai contar?
― Oh não. Ela me dedurou e agora eu vou dedurar ela também, sabe, sua querida crush só está sendo sua "amiga" para ganhar visualização no canal dela. Ela quer fama nas suas custas e a própria Luiza me disse isso. Acho que deve confiar em mim.
Então todo aquele papo de sermos amigos era mentira? Eu não sei se acredito nisso, mas eu preciso falar com ela sobre isso. Odeio ser usado e não aceito isso. Se ela só anda comigo por fama, realmente, nossa ligação vai acabar.
― Vocês se merecem. Vocês são dois mentirosos.
― E você é o sujo falando do mal lavado, meu anjo.
Digo ao me levantar da cama e caminhei até a porta.
― Tenta de novo fazer algo pra (S.n) que ela não queira e eu acabo com você. Posso nem ser mais amigo dela, mas eu acabo com você.
Digo de forma fria ao olhar para ele de forma medonha. Mas Noah fingiu não me ouvir ao pegar novamente seu celular em mãos e mexer no mesmo.
― CADÊ O NOAH?
Ouço a voz da Luiza no andar de baixo. Ela tinha gritado e parecia bem brava, eu corri até às escadas e vi a garota com a expressão seria quanto tomava um copo de água. Sadie e Millie tentavam acalmar ela.
― Que gritaria toda é essa? ― perguntei.
― O Noah me disse por mensagem que a (S.n) quis ficar com ele e que beijou ele. Ela sabe que eu gosto dele e que eu estou FICANDO com ele. Como ela pôde? ― ela grita nas últimas palavras de forma indignada.
Sorrio ao ver a situação que Noah criou. Ele faz uma garota ficar péssima, enquanto faz a outra criar paranóias doidas. Ele quer tudo ao redor dele.
― Acho que você entendeu errado a situação. ― Sadie sussurrou para Luiza.
― O que eu entendi foi que a minha melhor amiga pegou o cara que eu gosto! Mas isso não é surpresa, é a segunda vez que ela faz isso! Eu dei uma segunda chance pra ela e ela fez o mesmo erro de novo!
Ela estava bem alterada. Enquanto Noah estava lá em cima mexendo no celular, ele era um covarde.
― Vamos na casa da (S.n) e vamos falar com ela. ― sugiro. ― Você entendeu as coisas de outro jeito e eu entendi as coisas de outro jeito também. O que você deve fazer é ouvir sua amiga e confiar na sua amiga.
― Vamos logo. Estou cansada dessa merda.
Ela revira os olhos e vai saindo na minha frente.
― Boa sorte lá, Wolfhard.
Noah cantarola ao me ver pela escada no andar de cima. Mas eu apenas mostrei meu dedo do meio para ele e me retiro da casa.
________________________________
Fiz uma mini maratona pra vocês hoje.
como a fic está no final, os próximos capítulos serão um pouco maiores.se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.
xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
Fanfiction⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...