thirty five

4.8K 575 857
                                    

finn wolfhard

Após esperar o jogo carregar as partidas. Me deixei levar pelas perguntas que tínhamos acabado de ler. Todas eram interessantes e as respostas da (S.n) não me pegaram de surpresa e sei disso pela forma que ela me trata. Mas o talvez dela sobre se ela ficaria comigo me deixou animado e feliz bem lá no fundo.

Fora esse lance da aposta, eu realmente gostava dela como amiga. Ela tem uma energia legal quando está de bom humor e eu gosto da sensação de estar vivo e sorrindo perto dela. Parece que estava faltando algo na minha rotina e isso era ela.

― Está muito quieto Wolfhard. Devo achar isso esquisito? ― (S.n) me pergunta ao me observar. Sua expressão era de desentendida.

― Eu estava pensando nesse vídeo que gravamos. Suas respostas me deixaram pensativo por alguns instantes. ― fui sincero logo de cara. Era bom conversarmos sobre essas coisas.

― Sobre que eu talvez ficaria com você caso você não fosse tão babaca? ― ela pergunta e assenti. ― Eu sou sincera e falo na cara. Pelo menos não fico perdendo meu tempo te iludindo. ― ela gargalhou ao brincar.

― Eu sei que você me odeia pelas coisas que aconteceu. Mas eu gostaria de dizer que eu realmente gosto de ficar com você. ― digo ao olhar fixamente para ela. Mas era verdade também. Eu também sou sincero.

― Eu queria muito acreditar. Eu realmente gostaria, mas acho que você super entende o meu lado.

Ela disse e ficou cabisbaixa por uns segundos. Mas logo em seguida, (S.n) levou seu olhar até o meu e eu alisei seus cabelos e a olhei fixamente. Percebi que ela estava com os olhos cheios de água.

― Você pode acreditar. (S.n) você nunca saberá se eu mudei se nunca me der uma chance. Você não está tentando e isso bloqueia sua mente. Abra sua mente e tenta me dar uma chance de me conhecer melhor.

― Finn.....

― Escuta! ― exclamei ao interromper ela rapidamente. ― Essa segunda chance não precisa para ficar comigo. Sua segunda chance pode ser só como amizade.

Percebi seu silêncio por alguns segundos. Ela tinha expressão de pensativa e observava seu poster colado em sua parede, ela coçava sua nuca enquanto mordia seus lábios.

E que belos lábios.

― Posso realmente confiar em você? Se eu fizer isso, eu vou entregar diretamente minha confiança pra você. ― ela finalmente pergunta depois de um minuto. Ela disse com a voz falhada no final.

― É claro que pode. ― sorrio para ela. ― Está na hora de seguirmos em frente e ficarmos maduros.

Ela concordou e sorrio no final. Fiquei surpreso por ela ter me ouvido pela primeira vez, quem diria que ela concordaria com alguma palavra minha? Acho que agora teremos alguma chance. Acho que facilitei as coisas pra mim. Apesar deu gostar dela pra caramba, eu precisava encerrar essa aposta rapidamente. Então, preciso fazer com que ela se apaixone por mim rapidamente.

― Okay então Wolfhard. ― ela sorriu. ― Se prepara para perder.

Ela disse empolgada ao ver o jogo enfim carregado e apertado o botão do controle. Eu não parava de olhar para ela. Ver sua alegria ao estar perto de mim é algo contagiante e adorável.

― Quer fazer alguma coisa esse fim de semana? ― pergunto ao apertar o botão do controle.

― Ainda não sei exatamente. Aos finais de semana minha mãe e eu costumamos a maratonar filmes antigos ou séries. É um lema.

― Tenho um plano melhor para você. ― exclamei ao ficar animado. ― Sábado eu irei com o pessoal de Stranger Things a uma gravação. Iremos fazer uns testes sobre a nova temporada e eu queria que você fosse comigo.

― Ah não. Eu já fiquei muito nervosa só de ir naquela premiere chique com você. Não quero ir lá observar você gravando com seus colegas.

― Só me faça companhia e também, eu quero te apresentar esse lado artístico.

― Tudo bem então. Eu vou.

Sorrio vitorioso ao olhar para ela.

― Espera! ― ela diz aumentando o tom de voz. ― Hoje não é o seu aniversário? Me lembro de você dizendo que era daqui a três dias e já se passaram três dias.

― É. Hoje estou ficando maior de idade, agora nós dois podemos ser preso. ― brinquei ao gargalhar.

― Vou te dar um presente. Eu não comprei nada, mas isso é só pra encerrar a briga. Uma oferta de paz.

Ela sussurra ao deixar o controle de lado e inclinou seu corpo para a minha frente. Ela deu um pulo da cama ao se sentar totalmente cara cara comigo. Ela alisou o meu rosto e olhou fixamente em meus lábios e foi aproximando nossos rostos, até que ela juntou nossos lábios. Foi começando com um selinho lento, mas por diante, foi começando a ficar um beijo mais intenso e cheio de desejos. Explosões fazíamos com as nossas línguas enroladas uma na outra. Ela puxou meus cachos ao segurar firme neles, levo minhas mãos até sua cintura e seguro a mesma de forma firme. Sinto ela morder meus lábios para me provocar.

Mas paramos o beijo por falta de ar.

― Feliz aniversário, Finn. ― ela sussurrou ao colar nossas testas uma na outra.

― Eu voto em um país que tenha ofertas de paz formada por beijos.

Rimos.





__________________________________
oi amores.

se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.

xoxo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora