finn wolfhard
Após ver a limousine se afastar com a (s.n), fiquei inconformado com o assunto que tivemos. Coçei minha nuca de nervoso e mordi meus lábios, passava as lembranças como um filme na minha mente.
― Cadê a (s.n), Finn? ― Caleb perguntou ao se aproximar com o resto do pessoal e seus acompanhantes.
― Ela foi embora.
― Como assim foi embora? ― Luiza perguntou incrédula. ― Por que ela não me disse nada? O que aconteceu aqui?
― Tivemos uma conversa um tanto horrível, mas eu vou agora na casa dela conversar com ela. ― digo ao me decidir. ― Se perguntarem de mim, digam que eu passei mal e a (s.n) me tirou daqui para me ajudar.
― Boa sorte.
Noah exclama ao colocar seu braço em volta da nuca da Luiza. Eles voltaram para a direção do tapete vermelho enquanto eu me retirei da premiere.
[…]
Ao chegar na casa da (s.n), bati na porta duas vezes e a mãe dela abriu a porta. Seu sorriso se fechou quando ela me viu. E eu agora entendo perfeitamente.
― O que está fazendo aqui? A (s.n) disse que discutiu com você e que não quer te ver tão cedo, acho melhor ter uma boa explicação. Mais uma filha minha não!
― Olha, eu sei que pisei na bola. Mas eu posso mudar isso e começando agora com a (s.n). Me deixa entrar e falar com ela.
A mãe dela tinha ficado pensativa. Mas ela não me disse nada e apenas me liberou a licença para entrar em sua casa e assim fiz. Andei até as escadas e passei pelo corredor branco, a porta do quarto dela estava entre aberta e eu pude olhar a garota deitada na cama de barriga pra baixo, ela abraçou seu travesseiro e chorava como um bebê. Era um choro forte, me doeu ver isso.
― (s.n)........
― Não. Você não. Por favor, suma da minha casa, eu não te quero aqui e apenas respeite isso!
Ela disse exaltada ao se levantar da cama e caminhar até mim. Ela segurou a porta e tentou fechar a mesma na minha cara, mas eu segurei firme a mesma e ela me olhou com um certo medo e engoliu em seco.
― Vamos conversar e resolver isso como pessoas maduras. Ficar com essas criancices de "ai não quero te ver" só piora tudo. Acredite, eu sei também o que é perder alguém. Você acha que você é a única que sente dor? Acha que eu sou diferente de você? Eu sou um ser humano qualquer, eu tenho dias péssimos, tenho um humor horrível as vezes e quase nunca tenho um dia totalmente perfeito. Assim como você, eu sinto dor, eu erro como pessoa e tento evoluir depois. Eu sou uma pessoa, não um robô! E eu lamento pela sua irmã!
Digo tudo o que eu estava sentido. Mas (s.n) ficou imóvel, sua maquiagem estava toda manchada em sua cara. Ela começou a respirar fundo e eu a fiz se sentar na cama, segurei em seu ombro e apertei o mesmo. Era chato ver ela assim. O pior, é saber que a culpa é totalmente minha e senti na obrigação de consertar isso.
― Eu não consigo te perdoar. Pode entender isso? Eu sei que você é como nós. Mas nada justifica o por que de você ter tratado a Carly tão mal. Você não sente nada por que não viu ela péssima por isso.
― Eu quero pagar por isso, eu faço vários favores pra você me perdoar. Eu te achei uma garota incrível que tem um potencial e uma personalidade totalmente forte, você é muito mais que isso. Tente aprender a perdoar e viva em paz no seu coração.
― Eu não consigo Finn.
― Eu lhe dou o tempo que for necessário, você terá o seu espaço. Mas eu prometo não te decepcionar mais, você me dará uma chance como amigo?
Perguntei ao tentar soltar um sorriso, eu estava eufórico para saber a resposta dela. Eu gostei dela.
― Meu ódio por você não vai sumir rapidamente. Vou precisar de séculos pra isso e não, não estou exagerando. ― ela sorriu forçado ao me olhar sério e assenti. ― Eu não duvido que você seja legal, mas esse deslize seu me deixa com insegurança sobre você. Não sei, você parece ter duas personalidades.
― O que você pensa sobre mim? Pode ser sincera.
― Eu acho que você tem medo de ser quem realmente é, você é sozinho e faz piadas e fala coisas sem graças na força para fazer com que gostam de você. Eu acho que você paga de macho alfa para ter todo mundo aos seus pés. Por que no fim das contas, você é uma pessoa legal e ninguém reconhece isso. E como não reconhecem isso, você faz em dobro o que eles fazem para você. ― ela me olhou. ― Você sofre calado.
E ela tinha acertado. Me pergunto como isso. Ela não convive comigo, não sabe nada sobre mim. Não é possível que posso ter deixado isso tão na cara assim.
Eu tento me encaixar no padrão da sociedade as vezes e sempre me dei mal. E então, devolvo na mesma moeda o jeito que as pessoas são comigo. Eu consigo ser bem ruim as vezes e paguei o preço por isso, quer dizer, outra pessoa pagou por isso e agora, outra pessoa sofre com essa dor.
― Acertei, não foi? Você ficou calado.
― É. Acertou.
― Eu sinto muito pela sua irmã, de verdade. Eu nunca vou imaginar o poder de algumas palavras que posso causar em alguém, se eu pudesse voltar no tempo, teria arrumado isso. Eu odeio ver você assim e olha que te conheço há algumas semanas.
― Talvez, possa conhecer mais um pouquinho. Afinal, acho que você é como eu.
― E aquele ódio todo? ― perguntei.
― Ele ainda permanece aqui, não será fácil.
― Eu vou te esperar! Demore o tempo que for, estarei aqui.
Sorrio para ela.
_________________________________
oi oi, não estranhem atualização essa hora kkk.postei pq o wattpad amanhã vai entrar em manutenção, pelo o que eu li.
se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
Fiksi Penggemar⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...