four

10.5K 1.2K 1.9K
                                    

direct with finnwolfhardofficial ;;

finnwolfhardofficial: Olá, (s.n)! Queria dizer que eu vi seu vídeo e seu comentário sobre mim. Mas eu entendo que todos tem suas opiniões e entendo que nem todo mundo vai gostar de mim e do meu trabalho, mas é o seguinte, existe uma coisa chamada RESPEITO. Se seus pais não te ensinaram isso, procura a ajuda deles e aprenda a ser uma pessoa educada, gentil e menos fria e grosseira. Nós pessoas públicas, temos que ser um exemplo para os jovens e esbanjar amor e gentileza na internet e não esbanjar ódio como você faz com outros artistas. Eu e minha família já tomamos a providência e desejo sucesso no seu canal. Passar bem e que você evolua como pessoa e tenha maturidade!

you: cacetada!

you: ir catar coquinho ninguém quer né?

finnwolfhardofficial: ninguém é obrigado a fazer o que você manda, você acha que é superior a todos?

you: superior a todos não. mas eu sou mais superior que você :)

you: e não enche meu saco. gostou? gostou, se não gostou? surta.

finnwolfhardofficial: minha parte eu já fiz! meti processo em você e sua punição é ficar sem fazer vídeo por uma semana! e você é obrigada a ir em público me pedir desculpas!

you: ah mimimi, seboso.

finnwolfhardofficial: e você é uma garota que gosta de subir fama pelas costas dos outros! mas crescer em mim, você não vai.

finnwolfhardofficial: você ganhou hate de graça

you: querido, leonardo dicaprio é tudo isso, não você!

você bloqueou finnwolfhardofficial.













___________________________________
oi oi kkk

pau torando aqui.

se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.

amo vocês.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora