forty one

3.8K 464 502
                                    

you

Fazia dois dias que eu não falava com o Finn. Desde o ocorrido com o Noah, eu tenho me sentido um pouco péssima e com medo de esbarrar com o Finn e ele estar lá fazendo seus jogos comigo. Então, optei em ficar sumida da internet e fiquei trancada em casa durante esses dois dias.

Evitei as ligações de Luiza e suas mensagens. Eu não queria conversar com ela agora, ela me expôs e eu não quero ser uma grosseira de merda com ela.

A nossa ida para Londres estava próxima, faltava só mais um dia para prepararmos nossas coisas. Mas sinceramente, na hora, eu direi ao Finn que eu não vou mais. Noah me faz querer ficar longe de todo mundo do grupo. Eu preciso separar as coisas, mas eu não aguento com isso.

― Droga. ― exclamei ao ver em meu celular que Finn estava querer fazer chamada de vídeo.

Eu não vou evitar mais, eu direi agora para ele que não irei para Londres com eles. Isso será bem melhor para nós dois e para a minha saúde mental, a mesma já mandou tchau pra mim faz tempo e não vou perder ela.

― Oi Wolfhard. ― sussurrei ao aceitar a chamada e ver ele deitado em sua cama. Seus cachos tampava quase todo o seu rosto. Ele estava sem camiseta e usava uma calça cinza de moletom.

Posso saber o que senhorita anda fazendo nesses últimos dois dias pra me atender só agora? Tentei falar com você a semana toda, achei que tinha acontecido algo.

Sua voz grossa soa e eu fechei meus olhos e tentei respirar fundo. Eu sei que o Finn quebraria a cara do Noah se soubesse do que aconteceu. Mas pra que causar mais guerra? Já Temos muitas. Mas eu necessito botar isso pra fora, eu estou péssima.

― Primeiramente, eu gostaria de dizer que não irei para Londres com vocês. ― comecei. ― E antes que você fala algumas coisas, eu preciso dizer que a culpa disso é do Noah. Lamento.

O que aconteceu? Ele te fez algo? ― ele me olhava sério.

― Ele é psicopata! Ele é louco e manipulador. Ele invadiu a minha casa, entrou pela minha janela e me ameaçou com uma coisa, mas não quero dizer que coisa é essa. Depois, ele me beijou contra a minha vontade e se eu não chutasse ele, Noah teria abusado de mim, Finn.

Digo ao sair com a voz falhada. Eu queria chorar, mas eu sou forte para segurar as lágrimas. Garanto que já passei por coisas piores e elas sim mereciam meu choro.

Ele o que? (S.n), isso não pode ficar jogado de lado. Assédio é crime e foda-se se ele é o Noah Schnapp. Você tem que contar ou eu falo com ele.

― Chega de brigas. Eu já decidi e não vou para Londres para evitar o Noah e seus jogos comigo. Estou fazendo pelo nosso bem.

Eu vou falar com o Noah queira você ou não (S.n). Eu posso ser escroto? Sim. Mas eu garanto que não suporto quando uma mulher diz que fez coisas sem seu consentimento!

Ele disse e eu não pude responder. Finn desligou a chamada e me deixou sem palavras ao ficar olhando para a janela feito uma idiota.

Eu e a minha boca grande. Mas pelo menos estou me ajudando.

Recebi muitas notificações no Instagram e quando entrei no mesmo, vejo que Noah curtiu todas as minhas publicações e começou a me seguir. Ele comentou um coração na minha última foto.

Mais cara de pau não há.
















_________________________________
amores a fic tá acabando, mas garanto que o final não é o clichê bobo que vocês sempre comentam aqui :)

se gostar, cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh.

xoxo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora