twenty four

6.4K 696 2K
                                    

you

Eu estava um pouco alterada, confesso. Eu estava parada na pista com a garrafa de ice na mão ao pensar que beijei o Finn Wolfhard, eu nunca me vi beijando ele e eu preciso desinfetar a minha boca urgente, por isso bebo álcool várias vezes seguidas.

Me perdoe Carly. Fui fraca.

Finn tinha sumido da festa depois do beijo e Noah também. Pra mim eles estão tramando alguma coisa, eu não confio neles e nem a Luiza deveria confiar em Noah.

― ABANDONADA NA MADRUGADA E NÃO ATENDE O CELULAR! ― gritei alto ao tocar a minha música. ― DEU MOLE PRA CARAMBA TREMENDO VACILÃO!

― amiga que alegria é essa? Seu humor mudou depois de beijar o Lobo difícil. Eu vi o beijo e devo dizer, que beijão de cinema!

Luiza exclama ao debochar da minha cara. Eu sempre deixei claro à ela que jamais ficaria com ele e hoje peguei com a língua. Literalmente.

― Não joga na minha cara. Essa foi a primeira e a última vez, eu preciso beber e curtir hoje.

Eu vi a Sadie se aproximando de mim e de Luiza no meio da pista. Seus cabelos ruivos volumosos eram perfeitos com os jogos de luzes aleatórios, ela era uma deusa e eu não posso ficar nervosa perto dela.

― Finn é sortudo por lhe ter como acompanhante. Sem ofensas a Millie, claro. ― ela disse ao se aproximar e ficar na minha frente sorridente.

― Espero não ter sido a segunda opção para hoje.

Digo.

― Jamais ele lhe deixaria como segunda opção, acho que ele gosta realmente de você. Ele e o Noah falaram disso no nosso grupo, ambos gostam de vocês duas.

Luiza sorriu de forma boba e eu a olhei com uma certa insegurança.

― Mas eu também fiquei sabendo que você tem um crush em mim, (s.n). ― Sadie sorriu ao ficar parada ao meu lado e botar seu braço entre meu ombro.

― E-eu não tenho um crush em você. ― digo ao ficar com vergonha. ― Quem disse isso para você?

― Finn.

Esse cacheado me paga. Eu agora me encontro com o rosto parecendo um pimentão vermelho.

― É uma honra ser sua crush, vamos acabar logo com isso.

Sadie disse sorridente, eu nem pude responder nada, apenas senti suas duas mãos em meu rosto e juntou nossos lábios. Eu fiquei imóvel e desacreditada, formamos um selinho lento e eu queria que fosse algo à mais. Então, segurei na nuca dela e pedi permissão para enfiar a língua dentro da boca dela e ela aceitou. Eu nem acreditava nisso.

Obrigada Finn Wolfhard pelo convite, aliás.

― Isso não se vê todos os dias cavaleiros.

Ouço a voz de Finn atrás de mim. Assim, me fazendo separar meus lábios de Sadie e encarar o cacheado em minha frente. Ele nem piscava e mantinha um sorriso sacana nos lábios.

― Aonde você estava? Seu vacilão. ― perguntei no fim.

― Eu estava batendo um papinho com o Noah. Sabe como é, beijar a crush é algo inédito e eu tinha que compartilhar isso com o meu melhor amigo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora