finn wolfhard
Me retirei do grupo aonde meus amigos estavam me zoando. Eu confesso que estava ansioso e nervoso para saber o que essa tal de (s.n) havia me chamado. Eu estou nessa vida artística tem alguns anos, sempre quando recebo algum tipo de hate eu fico mal, eu deveria já estar acostumado com a opinião alheia e aceitar que nem todo mundo vai gostar de mim, ou do meu trabalho. Mas sempre fica difícil quando não é algo construtivo.
Pesquisei o nome dessa garota no YouTube, ela tinha oito mil e trezentos e sete inscritos e eles aumentavam a cada segundo. Tinha muitas visualizações no seu ultimo video e quatro mil comentários, likes tinha poucos e havia muitos deslikes sobre o mesmo. Até ri de nervoso. Até que comecei a assistir.
Eu confesso que no meu tempo livre, eu assistia alguns vídeos dela. (S.n) tem um conteúdo legal e acompanho ela desde o final do ano passado, achei um vídeo dela falando sobre o machismo e achei interessante, ela é uma garota inteligente, eu só não entendo o motivo dela estar falando de mim e em público.
" ― Qual dos atores de stranger things você não gosta? "
" ― Finn Wolfhard. Ele é detestável. Não entendo o motivo para puxarem tanto o saco dele."
Fiquei imóvel por uns minutos. Até terminar de ver.
" ― E por que você o acha dessa forma?
― Isso fica só entre mim, só de pensar nesse garoto, meu sangue ferve. ― ela respirou fundo e olhou novamente para a câmera. ― É isso pessoal. Agradeço todo mundo por ter assistido até aqui, eu esperava que fosse um vídeo maior. Mas acho que isso basta até a próxima semana. Beijos e amo vocês."
― QUE GAROTA FILHA DA PUTA! ― Gritei ao pausar o vídeo com força. Meu dedo doeu, mas eu não ligava. Era muita raiva.
Ao ficar incomodado com seu comentário, apenas retirei minha inscrição de seu canal. Me controlei muito para nada deixar um comentário totalmente ofensivo em seu vídeo. Quem essa (s.n) pensa que é para falar assim de mim na internet? Quem ela é perto de mim?
Algumas pessoas estavam xingando ela, dizendo coisas feias e outras até que se perguntavam o mesmo que ela. Por que eu tenho muitos baba ovos? Será que é por que eu tenho fãs? E ela, tem o que?
Eu não sou o tipo de pessoa que é grosseira. Mas eu não vou deixar isso barato.
Ela vai ver só.
____________________________________
oi oi kkkse gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.
ai fiquei viciada em imagines kkk
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
Fanfiction⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...