twenty

7.3K 780 2.1K
                                    

you

Ignorei a mensagem de Finn e desligo os dois painéis de luzes na minha frente. Essa semana foi uma das mais desanimadoras da minha vida. Ganhei muita grana do Finn e pra mim isso não compra nada e nem felicidade, nenhum dinheiro faz a gente esquecer as tragédias que sempre estarão marcadas nos nossos corações e ninguém entende esse meu lado.

― Vai deixar ele no vácuo, (s.n)? ― Luiza me pergunta.

― Sim ou claro? ― perguntei de volta para ela com cara de indignada.

― Eu acho que está na hora de deixar o orgulho e a mágoa de lado. Acho que é por isso que existe segundas chances, você sempre quis uma comigo e eu fui generosa com você.

― Eu sei. Mas o nosso caso é diferente e você sabe. Não chega aos pés da minha situação com o Wolfhard.

Luiza namorava um garoto chamado Dan. E uma vez eles tinham terminado fazia uma semana, eu encontrei ele em uma festa de amigos conhecidos e bebemos muito e eu acabei ficando com o Dan. Eu sempre prometi para a Luiza que nunca ficaria com ele, mesmo se eles fossem separados um dia. Ela ficou semanas sem olhar na minha cara e eu sempre pedia segundas chances à ela.

― Você é hipócrita sabia? ― ela me perguntou e eu concordei com a cabeça. ― O garoto só quer se redimir, ninguém sabe o que se passa na cabeça dele.

― Coisas bestas se passam na mente dele! ― confirmo ao guardar meus painéis e Luiza a minha câmera.

― Você já pensou se ele gosta de você?

Engoli em seco e tropeço na porta ao abrir a mesma. Eu descarto totalmente essa possibilidade.

― Garota, você só fala bolotas, sabia? ― perguntei ao rir de nervoso. ― Vamos logo fazer as compras para o meu próximo vídeo. Ainda não acredito que você me convenceu a fazer vídeo provando doces do Japão.

Ao trancar a minha casa já do lado de fora da mesma, observo uma limosine enorme preta parada em frente de casa, o motorista estava fora do carro e estava parado em uma pose séria, assim como a sua cara.

E para o meu azar, vejo o Finn parado também do lado de fora da limosine. Ele estava com os seus braços cruzados e me olhava com um sorriso pervertido no rosto.

― Mas que merda você está fazendo aqui? ― perguntei ao caminhar até o cacheado e cruzo meus braços.

― Sua amiga Luiza me convidou, amou? ― ele perguntou ao sorrir e eu fiquei chocada. Olhei para a Luiza ao meu lado de forma totalmente brava e ela deu de ombros ao gargalhar baixo.

― Eu explico depois ou o Finn explica melhor. Eu vou andando para casa por que tenho um compromisso, vejo você depois.

Ela sorriu ao beijar minha testa e sorrir para Finn. Eu continuei sem entender ao analisar minha amiga se afastando de mim com os seus passos lentos. Mas Finn chamou a minha atenção novamente para ele ao alisar meus cabelos.

― Não toca não. ― digo sem paciência. ― Vai me explicar o que é tudo isso? Que raios aconteceu aqui? Por que você está aqui?

― Ei bravinha! Calma! ― ele sorriu. ― Sua amiga me deu spoiler da gravação do seu vídeo de agora e eu fiquei surpreso, minhas fãs adoram jogar hate em você e você continua né safada?

― Em primeiro lugar, safado é você que não me deixa em paz. Em segundo lugar, o que você tem a ver com o meu vídeo?

― Luizinha me disse que seu próximo vídeo será provando doces e eu pensei, "por que não gravar esse vídeo com a (s.n)? Você postaria um vídeo comigo?

― Por que eu faria isso? Você sabe que não!

Afirmo.

― Por favor, isso séria o auge das nossas carreiras. Pensa, dois adolescentes famosos, pera você nem tanto quanto eu. Mas famosinha. ― ele debocha e meu olhar de ódio foi lançando para ele. ― Já brigamos em rede social, por que não afrontar?

― Você é um escroto, estou fora!

Digo com certeza na voz ao sair andando e deixando ele para trás.

― Eu te dou mais uma graninha extra.

Ele disse atrás de mim.

― Eu sou algum tipo de prostituta pra você ficar me pagando? ― meu sangue ferve ao perguntar.

― Não! Que isso! ― ele revira os olhos. ― Eu só queria gravar um vídeo com você. Eu gosto do seu canal e seria legal participar nele.

― Tá legal. Um só e você some da minha frente.

Digo ao querer que essa situação acabe logo.

― Isso vai ser super divertido. Entra na limosine, gracinha.

Ele sorriu ao abrir uma porta da limosine para mim e esperar a minha entrada.

― Começa com as suas graças pra você ver, eu te bato aqui mesmo, eu não ligo!

Digo ao andar furiosa até ele e entrar na limosine.

― Quem briga se ama, sabiam disso né? Não que isso seja da minha conta. Mas já ouviram esse ditado, briga da namoro? ― o motorista disse ao se virar para nos encarar.

Minha cara de enjôo estava nítido.

― DIRIGE!

Finn e eu gritamos juntos ao ficarmos sem jeito. Por que estou sem jeito?









________________________________
Oi oi, uma pergunta, vocês gostariam de um imagine com a sophia lillis? Beverly ou com a própria sophia?

se gostar, clique na estrelinha e ajude a tia Juh.

xoxo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora