thirty three

4.7K 551 1.3K
                                    

{ primeiramente obrigada por enviarem as perguntas, marcarei vocês nas suas perguntas. Bjs. }

you

Eu estava reparando e analisando o meu canal no YouTube. Andei percebendo que todos os vídeos que eu comentava sobre o Finn, era os vídeos com mais visualizações no meu canal e também os que tem mais like. Meu canal só está ganhando inscritos por causa daquele maldito vídeo e o vídeo que eu e Finn respondia perguntas. Esse das perguntas foi de fato o mais bombado na história do meu canal.

Então eu queria crescer mais ainda e ganhar mais grana nessa plataforma. Então, resolvi chamar o Wolfhard para fazermos mais um vídeo respondendo perguntas dos fãs dele. E também, talvez eu possa fazer com que eles vejam como ele é realmente. Isso seria ótimo.

Meus pensamentos foram quebrados ao ouvir o barulho de uma buzina. Andei até minha janela e vejo Finn se aproximando de minha casa com suas mãos enfiadas no bolso. Ele tinha chegado muito rápido.

― Não aguentou a saudades né gatinha. ― Finn brinca ao entrar em meu quarto. Ele sorriu de forma sacana ao me pegar pela cintura.

― Olha essa mão aí otário! ― revidei ao me afastar dele. ― Eu só quero mais visualização no meu canal e não é saudades!

― Sua sinceridade é impressionante sabia?

― Eu sei amigo. ― sorrio forçado. ― Agora você vai respirar e responder as ótimas perguntas que eu separei dos seus fãs.

Digo ao fazer ele se aproximar do meu estúdio e desbloquear meu celular para ir ver as perguntas. Eu confesso que estava um pouco nervosa com as respostas que ele poderia dar. Algumas são bem questionáveis.

― Olá pessoas! Como vocês estão? Eu estou ótima. ― digo ao ligar a câmera e sorrir. ― No vídeo de hoje eu trouxe novamente o Wolfhard, o vídeo anterior de nós dois respondendo perguntas foi bem interessante e pensei em fazer parte dois. ― digo. ― E se vocês quiserem parte três é só comentar aí!

― É claro que eles vão me querer aqui novamente, eu sou a alma e o coração desse canal. ― Finn se gaba ao sorrir para a câmera. Eu queria socar a cara dele.

― Eu não vou cortar nenhuma merda que sair da boca dele, vocês vão ver a personalidade dele que é péssima. ― digo ao apontar para ele e olhar para a câmera.

― Tá certo. Agora leia as perguntas mulher! ― ele sorriu ao ficar sem paciência.

Respirei fundo e cliquei na primeira pergunta.

― A primeira pergunta foi feita pela httpsdeia; " (S.n), se não tivesse essa treta toda entre vocês, você ficaria com o Finn? ― terminei de ler ao querer gargalhar. Respirei fundo e olhei para o cacheado. O mesmo me olhava fixamente. ― Talvez.

― Vou ler a próxima. ― Finn exclama ao perguntar meu celular. ― A evywolfhard perguntou; " Só acho que essa briguinha de vocês é desejo encubado." ― ele finaliza ao sorrir no final. Acabei fazendo o mesmo.

― Desejo? Desejo de morte só se for né?

Gargalhei ao apoiar minha mão no ombro do garoto. Ele sorriu sem graça e me entregou meu celular novamente ao coçar sua nuca.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora