five

10.9K 1.2K 2.3K
                                    

you

Chegando na escola, tentei ignorar os olhares do pessoal sobre mim. Eu sei que nesta escola, tem muitos fãs da série e do próprio Finn Wolfhard. Era nítido os olhares de ódio deles sobre mim, tentei ignorar os olhares de deboche e qualquer piada sem graça que soltavam quando eu passava por alguém, alguns até cochichavam entre eles e me olhavam e isso deixava nítido que eu era a fofoca da escola inteira.

Hoje o dia será longo e cansativo. 

― Com está a garota mais odiada? Tem muita gente metendo o pau em você e seu vídeo bateu o record de deslike em menos de vinte e quatro horas, sua famosa.

Luiza debocha ao sorrir e se aproxima de mim. E eu a ignorei ao pegar meu caderno dentro do armário e fechar a porta com força.

― É, todos tem o direito de dizer suas opiniões. Eu fiz isso ontem e agora é a vez deles, não sei se eles sabem da mensagem que o Finn me mandou. Acha que ele postou algo sobre isso?

Perguntei ao passarmos por um grupo de garotas que me olhavam com nojo e deboche, uma delas até estava vestida com a camiseta da série.

― Não sei. Eu não vi nada. ― Luiza deu de ombros.

― Ele me processou. A acessória dele e os pais deles falaram com os meus pais ontem, minha consequência e ficar sem postar vídeos por uma semana e pedir desculpas para ele e postar.

― Então faça! Assim já quebra esse clima de merda e cada um segue a sua vida.

Ela disse ao jogar sua bolsa em cima de sua carteira e se sentar. Acabei fazendo o mesmo ao me sentar atrás dela e colocar minha mochila em cima da mesa, peguei meu celular que estava dentro da mesma e tinha muitas notificações nas minhas redes sociais, muitas pessoas estão me xingando da pior forma possível, disseram para eu me matar.

O povo é muito doente nesse garoto, o que ele tem de tão especial assim? Ele é banhado a ouro por acaso?

― Alunos hoje é um grande dia, peço a colaboração de vocês para ficarem em silêncio e que tenham comportamento no dia de hoje e nas aulas de hoje.

O professor de geografia havia dito ao colocar suas coisas na sua enorme mesa. O pessoal ficou em silêncio esperando que ele continuasse a falar e Luiza e eu fizemos o mesmo. O professor estava bem animado para o meu gosto.

― A diretoria chamou os atores da série Stranger Things para nos ajudar a arrecadar um bom dinheiro para a nossa reunião que tivemos no conselho ontem. ― ele começou. ― Estamos juntando dinheiro para o grande baile que vocês terão neste final no ano.

― Todos eles vão vir? ― Jack comentou ao levantar sua mão e ganhar a permissão para falar. Fazendo com que todos e inclusive eu o olhasse. ― Por que tem uma pessoa aqui que odeia um deles, isso séria muito intrigante não acha?

Ele sorriu sacana ao me olhar e o resto da classe fez o mesmo. Ouço a gargalhada deles e inclusive a risada do nosso professor, mas depois ele segurou o riso e havia pedido para o Jack ficar em silêncio com o resto da turma. E eu apenas reviro meus olhos e queria enfiar minha cabeça dentro de um buraco.

― Eles chegaram em algumas horas. E para responder a sua pergunta senhor Grazer, sim! Virá todos eles.

Ele disse por fim e pegou seu diário de chamadas e começou a fazer a mesma.

E meu coração solto quase para fora da minha boca com tamanha ansiedade e nervosismo.

― Parece que hoje você fica cara a cara com o inimigo, lobo difícil.

Luiza debochou ao se virar para trás e me encarar. Seu sorriso era perverso e eu acabo puxando seus cabelos levemente na brincadeira. Fazendo com que nós duas desse gargalhadas alto.

Era hoje que o meu inferno queima da pior forma possível.








_____________________________________
oi oi kk

se vocês gostam do jace norman (Henry danger)
vejam minha nova fanfic com ele, postei ontem.
espero não atrasar com as atualizações.

se gostarem, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.

amo vocês.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora