twenty two

6.4K 715 1.1K
                                    

MARATONA DE DOIS CAPÍTULOS!
[01/02]






















you

Eu estava tentando criar coragem para me retirar do banheiro e encontrar o cacheado na minha sala. Eu já estava pronta para ir nesta festa da Sadie, o que é bem estranho ela ter me chamado. Ela nem conhece, mas não vou negar um convite dela. A final é a porra da Sadie Sink.

Eu tinha colocado uma calça jeans rasgada nos joelhos e ela era branca e desfiada. Ela era meio colada no meu corpo e pra acompanhar, coloquei uma blusa preta com ombros caídos e meu all star que sempre é meu companheiro. Escovei meus cabelos e os deixei solto como sempre faço e passei uma maquiagem simples. Mais mesmo um reboco e um cílios postiço com o meu glos de cereja.

― Você consegue (s.n). É só uma festa, não pode dar merda. ― digo para mim mesma em frente ao espelho.

Me retiro do banheiro e pego meu celular em cima da cama. Bufei ao sair do quarto e ir em direção as escadas para chegar até a sala. Mas parei nos degraus do meio ao ouvir a voz da minha mãe lá na sala.

― Você aqui e de novo? ― ela perguntou.

Ela não gostava muito do Finn por causa da Carly. Mas ela não saí julgando ele e o motivo é por que ela não conhece ele pra chegar nessa posição. Mas ela guarda mágua pela Carly e isso é o certo.

― Eu estou esperando a (s.n)! Vamos a uma festa juntos.

― Ela topou ir com você? Acho que temos mudanças por aqui, você pagou ela de novo?

― Não. A minha amiga convidou ela pra ir junto comigo e eu também preciso de um par.

― Chegou cedo, mãe. ― digo ao me intrometer antes que eles entrem em pé de guerra.

― Você está linda filha. ― ela disse orgulhosa. ― Olha, independente das coisas que aconteceram, se divirtam nesta festa e eu quero a minha filha em casa as onze em ponto! Ouviu Wolfhard?

Ela perguntou para Finn ao lançar seu olhar medonho para ele. Vejo o cacheado engolir em seco e coçar sua nuca. Ele parecia nervoso.

― A festa vai acabar bem tarde, mas não se preocupe, lá é uma chácara e os pais da Sadie vão estar lá. Amanhã ela volta.

― Amanhã? ― nós duas perguntamos de forma indignada.

Era só o que me faltava.

― Tudo bem. Só tomem cuidado e eu não quero nem pensar que você vai beber! Não fume e não use drogas e me mande foto quando você for dormir e com a hora nela! ― minha mãe disse com a sua forma mandona.

― Tipo uma foto de resgate? ― Finn pergunta sem entender. Ele fez uma careta e até que foi engraçado.

― Como quiser, eu te vejo amanhã. ― sussurrei ao abraçar minha mãe.

Ela depositou um beijo sobre a minha testa e nos acompanhou até a porta. E quando abriu a mesma, vejo novamente a limousine parada em frente de casa e com o mesmo motorista nos olhando. Ele sorriu ao me ver e acenou para mim e eu segurei o riso. Eu gostava dele, ele é engraçado.

E entrando na limousine, me sentei e botei meu cinto e Finn se sentou ao meu lado. Ele retirou seu celular do bolso e tirou uma foto nossa. Claro que eu não sorri e nem fiz pose nenhuma, aposto que saí com a cara emburrada. Mas ele nem ligou e vejo ele postar nos story.

― Você é ridículo. ― exclamei.

― As pessoas precisam saber que eu tenho uma princesa de companhia nesta note. ― ele disse da sua forma galanteador.

― A princesa está com o príncipe errado, acho que o meu príncipe ideal seria o Tom Holland. Que pena!

Debochei dele e vejo ele fechar a cara.

― Eu não disse lá dentro, mas você está muito bonita (s.n). Essa calça fica muito bonita em você.

Ele disse ao olhar para as minhas pernas. Em seguida, ele olhou nos meus olhos e era um olhar penetrante, alguns cachos atrapalhavam meu olhar para os seus olhos, mas dirigi meu olhar para as suas sardas. Até que elas eram bonitinhas.

― A Luiza vai estar lá. Noah chamou ela para ser o par dele. ― ele disse. ― É por isso que ela me chamou para gravar o vídeo no lugar dela, ela foi arrumar alguma roupa para poder ir.

― Noah é sortudo por ter a Luiza, espero que ele não faça nenhuma gracinha com ela.

― Noah é galinha, mas ele disse que tem interesse na Luiza e acho que pode sair algo sério entre eles. Mas eu queria saber se vai rolar algo sério entre nós.

― Vai começar com as suas brincadeiras? Eu posso pedir pro seu motorista me deixar em casa agora mesmo. ― digo firme.

― Você não sabe brincar, meu Deus!

Ele revira os seus olhos.

Vai ser uma festa e tanto com esse clima de merda entre nós dois. Eu não vou me render a ele com essas brincadeiras ou tentar ser legal. Finn tem fama de babaca e eu não estou a fim de vivenciar isso.

E chegando na festa da Sadie, pude reparar na música totalmente alta e vários carros parados em frente ao local. O mesmo era enorme e com uma enorme piscina logo na entrada, vejo uma multidão de gente e eu torcia para o meu ataque de pânico não aparecer neste exato momento.

― Sadie! Feliz aniversário! ― Finn disse alegremente ao abraçar a ruiva em nossa frente.

― Obrigada meu bem. ― ela sorriu e em seguida reparou em mim. ― Você veio, não acredito! Eu estava doida para te conhecer pessoalmente. O Finn fala muito de você e claro, eu vi o seu vídeo falando dele.

Ela sorriu e me abraçou. Acho que eu posso cair dura para trás a qualquer segundo. Mas eu consegui retribuir o abraço da ruiva.

― Obrigada pelo convite. Feliz aniversário. ― sorriu sem jeito.

― Fica a vontade e se divirta muito, aposto que você vai adorar o resto do pessoal.

Ela sorriu e se afastou de nós ao se juntar com outras pessoas chegando na festa.

Vai ser uma noite longa.











______________________________
oi oi babys.
a parte dois saí mais tarde.

se gostarem, cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh.

xoxo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora