twenty one

7.3K 781 2.2K
                                    

finn wolfhard

O clima na limosine ficou tenso eu admito. Meu motorista conseguiu me deixar sem graça com a sua brincadeira infantil de qualquer típico de professor.

E a (s.n) não falava comigo. Eu precisava pensar em algo para me aproximar dela, afinal a aposta não vai se fazer sozinha e eu preciso ganhar essa aposta. Noah não vai ganhar de mim e ficar jogando isso na minha cara, eu conheço ele e ele é insuportável quando ganha uma aposta.

Ela era difícil comigo e isso me fascina. Nenhuma garota foi tão difícil comigo como ela é, eu tenho que me acostumar que nem todas vão babar no meu pé. Apesar de estar acostumado a ser o garanhão da vida.

― Vamos logo acabar com isso, eu pretendo sair mais tarde com a Luiza e você só está atrasando o meu lado, Wolfhard. ― ela revira seus olhos ao dizer.

― Prometo ser rápido, mas seja paciente comigo. Não seja uma cuzona comigo no vídeo, mantenha um clima legal, tudo bem? ― pedi a ela.

― Você está ouvindo o que está me pedindo? Esse vai ser o vídeo mais difícil que terei que fazer e todos os meus inscritos vão estranhar isso, eu menti o pau em você nos vídeos passados, garoto.

― Você é muito fofa brava, sabia disso?

― Me erra. ― ela disse enojada e ligou sua câmera.

Eu acendi as luzes em nossas frente e me sentei ao lado dela em sua cama. Ela segurou a sacola com os doces japoneses que compramos e eu estava pronto para isso.

― Oi pessoas como vocês estão? Eu estou ótima! ― ela disse ao sorrir fracamente. ― Bom, o vídeo é um tanto surpreso para mim e para vocês, olha quem está aqui comigo, infelizmente.

Ela disse ao botar sua mão em meu ombro. Senti (s.n) apertar meu ombro ao segurar o mesmo, eu olhei para ela e em seguida para a câmera, eu soltei um sorriso vitorioso.

― Olá galera. Eu consegui conversar essa garota bravinha a me trazer no canal dela. Mas vocês me perguntam o por que disso? Claro e eu respondo, eu gosto dela. ― olhei para ela ao sorrir.

― Ele é cínico. Eu só estou gravando esse video para termos uma trégua e uma bandeira de paz. Ele sabe disso galera, nada do meu conforto e sim profissionalismo.

― Ela me deve isso, a final, ela judiou de mim nos vídeos passados.

― Vamos começar logo isso. ― ela disse impaciente ao abrir o saco de doces e jogar eles em seu colo. ― Esse vídeo eu ia gravar com a Luiza, mas a dona Luiza fez essa presepada de colocar o Finn no lugar dela. Obrigada Luiza, aliás.

Ela revira seus olhos e lançou seu dedo do meio para a câmera. Eu fiquei surpreso e segurei a gargalhada ao botar minha mão em minha boca para disfarçar.

― Vamos provar doces japoneses galera. ― digo animado ao pegar um saco de doces. ― E vamos lavar roupas sujas enquanto provamos essas belezinhas.

― Ah você quer lavar roupas sujas? Sério? Podemos debater por mil anos que eu não vou perder a minha razão. ― ela me olhou de forma séria.

― Ela adora se fazer de difícil e brava, ela sabe que isso me fascina.

Digo de forma sacana ao me aproximar da câmera e sorrir de forma pervertida. Mas sinto (s.n) me puxando pelo meu moletom e me fazer se sentar ao seu lado novamente.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora