forty five

4.3K 517 1.2K
                                    




finn wolfhard

Após Noah sair e me deixar totalmente em Pânico sozinho com a (S.n), eu tentei pensar em boas justificativas para confessar a ela o meu erro. Mas não tem palavras para fazer com quê ela me perdoa desta vez. Eu acho que perdi ela.

― Você não vai me falar porra nenhuma? Estou aqui parada feito uma idiota esperando suas justificativas de merda. Quero ver como você vai se sair. ― ela começa ao ficar impaciente.

― (S.n) eu sei que vai parecer clichê o que vou dizer, mas é a verdade o que direi. ― começo ao suspirar de forma pesada. ― Eu topei fazer a aposta por que você fodeu a minha imagem e eu quis foder a sua. Mas conforme fui te conhecendo, eu vi a menina doce e frágil que você é. Eu me identifiquei.

― Se identificou? ― ela pergunta de forma indignada. ― Se você tivesse se identificado, não teria feito uma coisa de criança. Você já é maior de idade e não cresceu e não é homem de verdade!

― E você não foi mulher de verdade pra assumir que me usava!

― VOCÊ ME USOU TAMBÉM!

Ela gritou de volta para mim. Ela correu até mim e deu vários tapas em meu peitoral de forma descontrolada, apenas seguro seus pulsos e encarei seu rosto inchado e vermelho.

― Eu errei sim e eu não queria perder o meu dinheiro. Mas eu realmente fui verdadeiro com os meus sentimentos por você, porra, eu gosto de você e quero você!

― É tarde demais pra isso. Você estava conseguindo me fazer permitir sentir algo por você, mas ainda bem que a verdade veio átona antes desse caos acontecer. ― ela forçou um sorriso e se soltou das minhas mãos. ― Imagina seus amigos me olhando com você e pensando o quão trouxa eu sou?

― (S.n) se acalma. ― pedi ao sussurrar. ― Vamos resolver isso de uma vez e de uma forma saudável pra nós.

― Eu não sou saudável agora pra fazer isso. Você estragou meu psicológico, você me fez eu me sentir como uma boba, ingênua e sem valor. Claro, por que Finn Wolfhard gostaria de mim? Eu não sou nada comparado ao que você tem. Não é isso que o Noah te disse?

Ela pergunta de forma sarcástica e eu neguei com a cabeça.

― Noah falou isso e não eu. Desde o nosso primeiro beijo, eu comecei a gostar de você e eu errei sim. Eu tentei de todas as formas desfazer essa aposta e o Noah sempre aumentava a quantidade de dinheiro. Eu não vou dar meu dinheiro pra ele!

― Dinheiro é mais importante do que uma saúde mental né? Eu já saquei, seu embuste de merda. Seu boçal.

Ela exclama ao começar a ficar mais nervosa e voltou a me bater. Sinto ela acertar um forte tapa em meu rosto e senti minha pele pegar fogo, eu fechei meus olhos e eu não iria rebater esses tapas com ela.

Mas vejo (S.n) se deitar no chão. Ela estava respirando fundo e chorava descontroladamente, ela se debatia e puxava seus cabelos ao gritar alto. Era um grito e respiração de desespero. Ela estava tendo um ataque de Pânico.

― Calma, por favor, eu não quero te ver assim. ― peço ao me juntar a ela no chão, deitei sua cabeça em meu peitoral e alisei seus braços. Ela chorava mais ainda e tinha dificuldade para respirar.

― Você acabou comigo. Não chega perto de mim.

Ela exclama ao estar descontrolada e se afastou de mim. Ela se levantou e se apoiou no sofá, ela chorava de soluçar como uma criança. Mas eu entendo e estava me controlando para não chorar dessa forma.

― Não fala isso pra mim. Isso é demais pra mim!

Digo ao deixar as lágrimas caírem de vez. Era horrível ver alguém dessa forma. Principalmente ela.

― Você acabou com a minha irmã e acabou comigo também. Agora eu entendo o que ela sentiu quando você tratou ela feito lixo.

Ela sussurrou ao parar de puxar seus cabelos e deixar eles bagunçado. Ela respirou fundo ao usar sua bombinha de asma e limpar suas lágrimas.

― Eu ainda acredito que não tenho culpa na morte da sua irmã. Eu não cheguei pra ela e disse "olha se mata". ― digo inconformado.

― CHEGA!

Ela gritou e me puxou pela gola da minha camiseta. Ela me levou até a porta e abriu a mesma, ela me jogou pra fora da casa dela e vejo alguns vizinhos me observando.

― Por favor, vamos conversar com calma. Eu não vou sair daqui até resolvermos isso.

― A Luiza sabia da aposta? ― ela me pergunta e posso ver que ela tinha um olhar de esperança.

― Sabia. ― digo rápido.

Ela ficou chocada e fechou novamente seus olhos e vejo uma lágrima escorrer em seu rosto.

― Quer resolver as coisas? ― ela perguntou e concordei. ― Ótimo, eu não te perdôo, não quero te ver nunca mais na minha frente e nem em qualquer rede social, não sita nunca mais o meu nome em nada na sua vida e nunca mais brinque com ninguém assim!

― (S.n)....

― Eu estou falando agora! Eu não sinto verdade em você, você está sim aonde te convém e você não tem humanidade e amor ao próximo! Voce me traindo debaixo do meu nariz.

― Você tem todo o direito de se sentir assim e de meter o pau em mim. Mas eu não vou desistir de você! Você disse que gostava de mim também.

― Somos dois mentirosos. Eu te odeio, só sinto ódio por você agora.

Limpei uma lágrima de meu rosto e concordei com as suas palavras.

― Eu irei pra uma entrevista e quando ela acabar, eu vou voltar pra conversarmos melhor. Eu já disse e digo novamente, não vou desistir de você!

― Vai pro inferno.

Ela sussurrou ao fechar a porta na minha cara com força.





___________________________________
Oi amores!
Os dois últimos capítulos postarei amanhã!

se gostar, cliquem na estrelinha e ajudem a tia Juh.

xoxo.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora