you
Como eu tinha pedido desculpas para o Finn em rede social, os pais deles retiraram a ordem que me deixaria sem postar vídeos no YouTube por uma semana. E então, me arrumei e fui direto para o meu cenário e posicionei a câmera tudo certinho e arrumei os jogos de luzes em minha frente.
― Oi galerinha do YouTube! Depois de uns dias inativa aqui, eu finalmente voltei e voltei com tudo. Agora vocês que lutem comigo! ― digo sorridente e vitoriosa. ― E sobre a treta da semana passada, nem entrarei em detalhes e muita gente está me perguntando isso. Mas só digo algo, não me arrependo de nada e é isso.
Digo ao beber um gole da minha água sobre a minha garrafa.
― Mas o vídeo de hoje é um tema sério. ― digo ao suspirar. ― Hoje completa oito meses que a minha irmã faleceu, ela era um ano mais nova que eu e essa data me machuca. Eu nunca superei e provavelmente nem vou superar. ― tentei segurar minhas lágrimas. ― Ela morreu por um motivo totalmente besta, mas também eu não tiro a razão dela. É complicado você ser rejeitada por uma pessoa que você ama e admira. E espero que essa pessoa pague por isso um dia.
Seco uma lágrima que escorreu do meu olho. Respirei fundo e tentei me controlar para não ficar com falta de ar, pensar nesse assunto me fazia ter ataques de pânicos. E isso era um grave problema que venho enfrentando. Eu sempre tive isso, mas depois que a Carly morreu, só piorou e hoje vivo nas bases de remédios.
― Eu só queria dizer que, você tem que esbanjar amor ao próximo. Tenta ser gentil, não diga uma palavra que você sabe que pode machucar alguém, pense antes de agir e antes de falar. Uma palavra pequena pode acabar com o dia de uma pessoa e pra você, pode ter sido uma palavra sem importância.
Digo firme ao deixar mais lágrimas escorrerem de meus olhos.
― E eu só queria dizer que aonde quer que você esteja, Carly. Estarei aqui orando pela sua alma e acreditando que você ainda está aqui comigo todos os dias. Eu posso sentir você aqui comigo quando estou enfrentando o caos. Você era um anjo na terra e só queria atenção de alguém. Mas essa pessoa não deu o certo valor e hoje vive no bem bom dela. O que é totalmente injusto e eu juro para você, ela vai pagar caro!
Digo firme ao secar as lágrimas e sorrir para a câmera, mas de forma totalmente ao contrário. Era um sorriso de ódio.
― Esse vídeo é basicamente uma carta aberta de desabafo. Muitas pessoas perguntam o por que dela ter se suicidado. Mas ainda não entrarei nesses detalhes íntimos que só cabe a mim e a minha família. Mas obrigada pelas mensagens de apoio na minha última publicação.
Digo ao sorrir e desligar a câmera.
Finn disse que assistia os vídeos do meu canal, então, espero que ele veja esse.
Eu odeio tanto ele.
_______________________________
oi oi.estamos chegando quase a 1K de votos, estão tão feliz. Vocês são demais!!!!!
se gostar, clique na estrelinha e ajude a tia Juh.
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
youtuber | FINN WOLFHARD
أدب الهواة⚊ FINN WOLFHARD IMAGINE | ❝ Onde o rebelde, mimado e famoso Finn Wolfhard, assistia e gostava dos seus vídeos. Ele só não sabia que você o odiava pelo seu jeito de ser. ❞ Imagines Finn Wolfhard Fanfiction. © plágio é crime. não aceito adaptações! h...