nine

9.5K 1.2K 2.2K
                                    

you

Odiei ser a guia do Wolfhard. Ele não parava quieto e sempre me fazia perguntas das quais não sei responder, ele não percebe que eu não suporto ouvir a voz dele e que ele é totalmente irritante?

E para a minha sorte, meu tempo já tinha acabado e me juntei na sala com o resto do pessoal, Finn se juntou aos seus colegas de filmagem e estavam conversando com eles. O que me deixou curiosa, já que Finn sussurrava algo no ouvido do Noah e ambos me olharam e sorriram.

― E aí caralho, como foi? ― Luiza pergunta impaciente ao tentar chamar a minha atenção. Ela estralou seu dedo na minha cara e eu me assustei.

― Foi um saco. Ele me fez gravar um story pedindo desculpas para ele. Esse garoto é um saco e não calava a boca, ele parece um tagarela.

― E pra minha sorte, eu senti um clima entre mim e o Noah. Não rolou nada demais, porém trocamos olhares e eu disse meu número pra ele.

― Você é uma vadia, Luiza. ― gargalhei baixo ao dizer. Ela sabia que eu estava brincando e isso causou atenção das pessoas sobre nós.

― Mas e o Finn? Você falou muita merda pra ele? Eu te conheço e sei que você não fica quieta.

Respirei fundo e olhei para o cacheado. O mesmo estava mechendo em seu celular, ele sorria para o aparelho electrónico ao mostrar algo para o Noah.

― Eu falei umas boas para ele. E o pior, é que eu quase contei o motivo de odiar ele, não vou contar por que não quero entrar nesse assunto de novo. Me dói e olhar pra ele, me faz ficar o tempo todo dolorida.

Digo seca ao olhar para ele com desprezo.

― Foi um grande dia, rapaziada. Mas infelizmente temos que ir andando, desejamos toda sorte do mundo com o baile que ajudamos. ― Caleb disse sorridente.

― Mas temos outra novidade. ― Sadie exclama ao sorrir e fiquei com medo de latir por ser cadelinha dela. ― Vamos convidar o pessoal que nos mostrou a escola para a premier que iremos daqui uma semana.

― Professor, faça a lista com os alunos que você escolheu para acompanhar eles. Me mande pelo email e vamos entrar em contato.

― A minha eu já sei quem é. Podem ficar tranquilos comigo. E eu mesmo entro em contato com ela.

Finn disse sorridente de forma debochada ao me olhar. Eu reviro meus olhos e todos da classe riram da minha cara, assim como Luiza.

O elenco disse mais outras coisas e logo foram embora. E eu finalmente pude ter minha aula tranquila.

E meu celular vibrou e quando peguei o mesmo na mão. Vejo muitas mensagens no twitter e eles estavam falando sobre uma foto que o Finn havia publicado no instagram.

E como eu bloqueei ele, não poderia saber o que era. Mas deixei meu orgulho de lado e desbloqueio ele rapidamente e entrei em seu perfil.

E o desgramado tinha postado uma selfie dele fazendo beiço com seus lábios e com uma expressão de tristeza, e logo lá atrás dele, estava eu olhando para o lado com uma expressão séria e com os braços cruzados.

E a legenda era essa.

Conhecendo minha fã revoltada.















___________________________________
oi oi gente.

Desculpe pela minha demora com a atualização. Todos temos a criatividade afastada da mente por uns tempos, então, eu fiquei sem idéias.

mas espero que gostem.

se gostar, cliquem na estrelinha e ajude a tia Juh.

amo vocês.

youtuber | FINN WOLFHARD Onde histórias criam vida. Descubra agora