NOAH URREA
ACORDO E NÃO RECOMENDO.
ACORDO POR CAUSA DO KRYSTIAN WANG desesperado se iria conseguir alguém para desfilar para o desfile de roupas wang.
- krystian, eu não tenho nada haver com isso! - digo tentando não me alterar.
- Priminho favorito, me ajuda, você conhece muitas garotas bonitas - ele diz se sentando na minha cama.
- deixa eu dormir por favor.
- isso é mais importante! Eu até agora só arrumei duas modelos! E vão desfilar para Simon Fuller, você tem ideia do cara?
- aquele cara!
- é Noah aquele e você sabe o quanto ele é intimidador.
- Krys infelizmente eu não posso ajudar.
- apenas liga para uma de suas amigas... Menos a Lin que ela é uma das que vai desfilar.
- a sabina é muito destrambelhada para desfilar, a any...ela provavelmente não vai querer...pede pra yoon!
- ah, não, aí eu já tentei, ela não quer!
- eu vou continuar a dizer que não posso lhe ajudar - digo levantando da cama.
Vou até o banheiro, ao voltar vejo que Krys já não estava mais lá, dei um mini sorriso ao perceber e me joguei na cama e tentei dormir novamente, mas com minutos depois o despertador tocou.
Uma vontade de jogar o celular na parede me invadiu, mas, não estou com tempo para comprar celular.
Tomei banho, me visto, escovei os dentes e fui para o escritório.
- você já tá aqui shivani? - digo vendo ela na mesa dela, preenchendo uns papéis.
- eu quero terminar cedo para sair hoje - ela diz
- sabe de uma, pode ir tenha o dia livre, que eu também quero um dia livre de trabalho - ela me encara confusa - tchau - saio do escritório novamente vou até o quarto visto uma roupa confortável e desço para o café da manhã.
- bom dia irmão lindo do meu coração - vejo Lin
- ah, oi, bom dia - digo e me sento na mesa.
- bom dia Senhor Urrea - Berthram entra no cômodo e coloca a comida na mesa.
- bom dia - respondo
- você não deveria estar trabalhando? - Lin me encara
- decidi tirar o dia de folga
- e os investidores? E sua reunião com o senhor Bass não era hoje?
- você tem me observado?
- não - ela diz e toma um gole de café
- Berthram! - digo alto e ele entra no cômodo - poderia fazer um café mais forte por favor? - ele assenti e saí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...