S/n Yoshihara Plotnikova
Dias depois...
Encaro o cartão do Krystian pensando se ligo ou não.
Pelos concelhos de Sofya, hina e sina, eu deveria ligar, mas estou insegura."Ligo ou não ligo?"
Fazia essa pergunta varias vezes em minha mente.
Tá decidi...
Vou ligar.
LIGAÇÃO ON
- olá krystian Wang?
- o mesmo, quem fala?
- s/n
- ah, ta , e aí vai aceitar?
- sim, mas.. tem que falar com o Noah que nesse dia não posso cuidar das crianças e eu posso ser demitida.
- eu cuido disso, ele não vai te demitir!
- espero que não - digo insegura
- então...venha amanhã até a minha empresa que começará as instruções, e assinar o contrato o desfile.
- ok, me manda o endereço por e-mail
-certo, Tchauzinho - ele diz e desliga
LIGAÇÃO OFF.
Ao terminar a ligação me joguei na cama e fiquei pensando.
Saio dos meus pensamentos com Sofya batendo na porta do meu quarto.
- oii - ela diz e senta na cama ao meu lado
- oi
- quer gravar um vídeo comigo? - ela diz se sentando na minha cama.
- de que?
- maquiagem, eu deixando você me maquiar - ela diz e eu a encaro
- tem certeza? Eu não sou profissional que nem você.
- mas você tenta - ela diz e da um sorrisinho de lado
- ta bom - digo - mas tem que ser hoje que amanhã tenho que trabalhar.
Gravamos o vídeo e sinceramente aquela make não muito boa, mas da pro gasto, eu geralmente não uso uma make daquele jeito e sempre uma simples.
****
Nós passamos a noite, tentando descobrir mais sobre minha família biologica, a única coisa que conseguimos descobrir é que meu nome é Maria Alejandra Hidalgo Pano.
Me senti feliz por essa grande informação que vai ser mais fácil de achar minha família é só pesquisar por Hidalgo Pano.
Abri os olhos lentamente ao ouvir o som do despertador um pouco mais cedo. Resmungo e desligo o despertador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...