S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Estava plena me bronzeando na praia, ao lado de sofya. Observar o mar, bronzear um pouco era tudo oque precisava para relaxar.
Bom, nesse último mês de dezembro estou tentando aproveitar o máximo, pois quando as aulas da faculdade começarem eu prevejo que não vou ter tempo nem pra mim.
Balançava minha apenas enquanto escutava therefore i am da Billie Eilish.
Saio da minha paz com o celular tocando.
LIGAÇÃO ON
- Guten Morgen
- bom dia gata - digo
- eu vou sair com a heyoon hoje, para um leilão.
- legal
- você poderia ser acompanhante do irmão dela? O krystian, você o conhece.
Ele precisa comprar uma das coisas que vai estar em leilão.- não sei em...
- ele é gay, mas vai ter que te apresentar como namorada para o pessoal se grande negócio. Por favorzinhoooo.
- o que ganho em troca?
- um dia no SPA!
- Tudo bem, combinado, depois passa as informações por mensagem.
- beijo sua cheirosa.
- heyoon vai ficar com ciúmes!
LIGAÇÃO OFF
Aleatoriamente acabei de lembrar que faz uma semana que não vejo joalin e mailey Bay. Odeio quando eles somem da minha vida desse jeito. Já aconteceu outras vezes e foi muito ruim pra mim.
Mas mesmo assim vou tentar manter contato. É já sei, vou ligar pra ela.LIGAÇÃO ON
- Hola amiga - falo e não escuto a voz dela.
- oi...é tava dormindo.
- você anda sumida esses últimos dias...
- desculpa eu vivo resolvendo as coisas de faculdade.
- podemos nos encontrar esses dias?
- pode ser hoje?
- ih, hoje não dá tenho um leilão pra ir.
- tá rica?
- vou como acompanhante.
- do urrea?
- não...do krystian Wang
- quando vi ele, ele tinha jeito de gay
- e ele é...ele só precisa de uma acompanhante e eu vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...