S/n yoshihara Plotnikova
Estava deitada apoiada em Noah, no sofá. Pois tinha transformado em sofá cama. Estávamos alí a um tempo eu estava já cochilando quando escuto um sussurro em meu ouvido.
- s/n. - me viro asssustada. E vejo sofya e ela faz um gesto com a mão me chamando.
Levanto-me com cuidado para não acordar Noah e vou até o banheiro onde ela estava, assim que eu entro ela fecha a porta.
- tô nervosa, minha ansiedade não vai aguentar até amanhã.
- então faz agora - digo.
- tá fica aqui que você que vai ver. - ela fala tirando o teste da caixinha pra olhar os escritos na parte de trás da caixinha.
- tô nervosa! - ela fala pondo seu celular em cima do balcão da pia - faz o outro.
- não, obrigada.
- nós já sabemos que vai dar negativo, é só... Você usar o outro.
- Sofya... - murmuro.
- por favor...assim eu não vou ficar muito tensa por mim.
- não sei no que isso ajuda, mas tudo bem - pego a outra caixinha.
****
Já tínhamos feito apenas esperavamos os minutos passarem, e o alarme tocar. Ela estava sentada no chão com as mãos a cabeça enquanto eu observava o tempo no cronômetro do celular.
- quero mijar - escuto batidas apressadas e a voz de Joalin.
- poxa tu tem o que na tua bexiga que só vive fazendo xixi? - a questiono e ela entra e eu e Sofya saímos para esperar ela fazer a necessidade. Que foi quase o exato tempo para o alarme tocar.
- ela tá fazendo o teste? - Joalin me pergunta ao sair do banheiro.
- é...e ela até me convenceu a fazer um.
- posso ficar ela ver o resultado? - Joalin assinto entrando nós três no banheiro, que com três pessoas já ficava apertado.
Escuto o alarme e encaro Sofya.
- agora é a hora, deixa eu olhar pra você. - pego o teste dela em cima do balcão da pia.
- e eu vou ver o seu que sou curiosa - Joalin pega o meu.
Meus olhos enchem de lágrimas de alegria por estar positivo, eu vou ser titia.
Marcava exatamente duas linhas indicando que é positivo.
- e aí? - Sofya pergunta ansiosa.
- eu vou ser titia, está positivo. - a abraço. Enquanto ela chorava no conforto do meu abraço.
- e mamãe também, ah que lindo - de início não prestei atenção as palavras de Joalin, apenas senti seu abraço.
- o que!? - me dei conta do que ela havia falado.
- aqui tá dois tracinhos. É positivo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...