🌻Finally at home🌻

1.1K 59 7
                                    

S/n Urrea

O avião pousou há poucos minutos e estamos oficialmente na Califórnia, a caminho de casa, indo no carro do Noah, com Josh dirigindo. Ele tinha ido buscar a gente no aeroporto.

Pelo que fiquei sabendo, as meninas estão nos esperando lá. Estou animada por estar de volta, para ver minhas amigas, minha família, minhas irmãs.

Mexia a perna freneticamente, muito ansiosa para chegarmos em casa logo. Quando vejo que nos aproximamos, fico eufórica, apenas esperando Josh estacionar.

- Tá ansiosa? -- Noah diz pondo a mão sobre minha coxa.

- Até demais! -- Respondi e vi Josh estacionar na entrada da frente.

Assim que o carro estacionou, corri desparada para dentro de casa. Quando abri as portas vi todas na sala do andar debaixo.

- Voltei -- Disse e todas vieram até mim.

Sina como é desesperada correu até mim e me abraçou quase nos derrubando.

- Você quase me mata de saudade! -- Ela me tirou do chão por alguns minutos.

- Também senti sua falta -- Deixei um beijo em sua bochecha.

- A outra amiga aqui também sentiu sua falta, quero abraço! -- Joalin abriu os braços, veio até mim e me abraçou.

- Hum tá cheirosa -- Disse sentindo cheiro de perfume nela -- Será que é porquê Sabina Hidalgo está aqui?

- Talvez -- Ela riu fraco.

- Minhas bebês -- Abracei Sofya e Hina de uma vez -- Senti muito a falta das minhas companheiras de assistir seriados.

- E aí como foi? -- Hina me lançou um olhar malicioso.

- Foi incrível. -- Sorri.

- Sabina, mi hermana -- Abracei a morena e deixei um beijo em sua bochecha -- Siempre tan Hermosa.

- Quero outro abraço -- Sina veio em cima de mim e me abraçou de novo. -- Quero saber de tudo, todos os detalhes -- Ela cochicha em meu ouvido.

- Cadê as crianças? -- Pergunto.

- Foram passear com Linsey.

- E vocês não foram mal influência para Louise esses dias não né?

- Bom... -- Joalin falou olhando para seus pés -- Foi a Sina que disse que o menino gostava dela! Então ela deu seu primeiro beijo...

- O QUE? -- Escutei um grito de Noah, que fez me assustar. -- Cadê ela?

- Meu deus -- Ri da situação. -- Noah, não tem problema, foi só um primeiro beijo.

- Mas ela só tem treze anos! É muito jovem para isso! -- Ele largou as malas perto da escada -- Com isso, ela vai logo querer ir além.

- Não vai, Noah! É uma coisa normal, não se altere, só fique feliz em vê-los quando eles voltarem. -- Disse e acenei para as meninas e fomos todas para meu quarto.

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora