S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Sentia seu peitoral ainda subir e descer. Ele ainda estava um pouco ofegante, assim como eu. Mas decido levantar pra tomar banho.- levanta noah - cutuco o moreno que estava esparramado na cama - tem que trocar esses lençóis pra poder dormimos.
Com ajuda dele, nós tiramos os lençóis sujos e colocamos no chão do quarto.
Visto um hobie do noah e desço com os lençóis e pego outros.
Ele me ajuda a forrar na cama e depois vamos tomar banho. Ele entra no banheiro, já indo até a banheira e abrindo a torneira para encher.
Eu procuro, anti-concepcional na bolsa e acho a pílula do dia seguinte, mas eu não posso esquecer amanhã de tomar.
Olho para o lado e vejo o moreno já dentro da banheira relaxando. Tiro o hobie e entro na banheira e sento entra as pernas do mesmo.
- tivemos nosso momento a sós depois de tanto atrapalharem - ele sussurra em meu ouvido.
- huhum...agora eu tô exausta - ele envolve seus braços ao redor da minha cintura e eu me viro e dou um selinho nele.
- oh céus amanhã já é dia 20! - ele fala aleatoriamente
- e...?
- eu tenho que comprar as passagens, eu tentei outro dia, mas acabei não conseguindo...tem certeza que não quer ir?
- talvez eu queira ir...mas a sua família nem me conhece e...- ele me interrompe.
- você vai conhece-los indo.
- será que sua família não vai se sentir desconfortável com eu lá?
- claro que não! Eles são muito legais e...só falam espanhol.
- e como você conversa com eles?
- as vezes eles falam em inglês.
- por isso que é importante saber falar outras línguas.
- e você sabe espanhol? - ele pergunta e eu assinto - então mostra!
- okay, Espero que mañana sea un día hermoso, pero puede ser agotador, ya que haré mis cosas pendientes.
- oque você disse?
- espero que amanhã seja um dia lindo, mas pode ser cansativo, pois vou fazer minhas coisas pendentes.
- que coisas pendentes?
- organizar meus documentos pra faculdade, que eles vão pedir de novo no primeiro dia. inscrever-me em um curso de direção e comprar presente de natal da minha irmãzinha.
- os presentes!!!!!! - ele fala e põe as mãos no rosto - como posso andar tão esquecido?
- a gente amanhã vai na loja, você compra os das crianças e eu da minha irmã.
- tá - ele fala e deixa um beijo na minha bochecha.
Já estava começando a sentir frio então sai da banheira, tomei um banho de verdade, me troquei, depois deitei e apaguei.
*****
Escutei risos de crianças e abri meus olhos lentamente. Havia dormido muito, então deu para ser o suficiente.
Levanto-me e faço as higiene e saio do quarto e vejo um dos garotos passarem correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...