🌻love, wake up! 🌻

1.5K 78 8
                                    

Maratona 5/5

S/n yoshihara Plotnikova

Acordei com um pouco de dor de cabeça e torcicolo por ter bebido e dormido em uma má posição.

Sem mesmo abrir os olhos, apalpo ao meu lado até senti-lo e me puxar para perto dele e fico deitada sobre seu peitoral enquanto tentava dormir novamente. O que foi impossível.

Eu não sentia mais sono, estava despertada totalmente. Abri os olhos e vi que o quarto estava escuro, todas as persianas fechadas não tinha nenhuma luz entrado no quarto.

- Noah - o chamo passando minhas mãos entre seus cabelos e ele não dá um sinal de vida - Noah - chamo mais um vez carinhosamente até me estressar e dar um tapa na testa do moreno - acorda.

- poxa, eu tava em um sono tão bom, e eu ainda tô com sono.

- você que lute! Levanta! - ele resmunga e vira para o outro lado se cobrindo com o hedredom até a cabeça.

- noah! - tento puxar o cobertor de seu rosto mas ele segura com força - por favor.

- eu acordo cedo a semana todinha - ele reclama ainda debaixo dos lençóis.

- então foda-se - levanto-me da cama um pouco brava. Noto que ainda estava com a roupa de ontem e eu fedia.

Entrei no banheiro e fui logo pro chuveiro e tomei um banho relaxado, depois peguei uma blusa qualquer do Noah no closet e vesti, e tive de vestir as mesmas peças íntimas.

Passei logo uma mensagem pra sofya para que ela trouxesse roupas pra mim, e pela primeira vez, no ano, ela me atendeu.
Ela parecia com voz de sóbria e ela disse que viria. Muitas surpresas.

Coloquei uma toalha em meu cabelo e observei o mesmo ainda enrolado da cabeça aos pés. Cheguei até agora próximo da cama e me joguei em cima dele.

- amor acorda!

- só porque você me chamou de amor - ele tira o edredom do rosto.

- um beijinho - peço e ele sela nossos lábios.

- só assim para começar um dia bem - ele da um sorriso e me tira de cima dele.

- seus amigos dormiram aqui?

- acho que sim - ele entra no banheiro.

- ah, eu tô com tanta preguiça - reclamo me jogando na cama - eu bem que poderia não fazer nada hoje.

Percebo ele sair do quarto e me pegar no colo e me levar pro banheiro.

- não eu já tomei banho! E não tô afim de outro - ele me põe sentada no balcão da pia e fica olhando pra mim enquanto escova os dentes.

- oque foi?

- nada só estou te admirando.

- ok - falo sem entender direito.

- que tal se hoje a gente ficar preguiçosos o dia todo, apenas dormindo, assistindo e comendo.

- boa ideia - ele disse terminado de escovar os dentes.

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora