🌻Sam!🌻

2K 116 19
                                    

S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA

Noah havia aprotando suas malas, e agora poderíamos ir comprar os presentes. Mas esquecemos que o amigo de Noah estava aí. E provavelmente ele só quer ficar com o amigo um pouco.

- Sam! - noah fala ao vê-lo e vai abraça-lo - quanto tempo!

- como vai? Tá diferente! Emagreceu?

- não, não emagreci - ele fala - e...essa é a s/n minha namorada - ele aponta pra mim.

- oii - falo tímida e dando um sorriso.

- prazer em te conhecer - Sam fala e nos comprimentamos com um aperto de mãos.

- cara! Tu veio de surpresa! E eu tenho que sair.

- sem problemas eu tô de passagem e vim pra resolver umas coisas aqui em L.A. e perguntar pessoalmente onde vamos passar o ano novo. E se vamos passar juntos como no ano passado.

- sim, é...a gente decide depois o local, temos que falar com o Collin e o Ryan.

- então, tá, eu tenho que ir para não me atrasar e acredito que vocês também.

- sim - noah fala - será que o Ryan vai trazer aquela namorada chata dele? Ela só serviu pra estragar o ano novo do ano passado com uma briguinha besta com a liana.

- não cara! Ele terminou com ela!

- ainda bem!

- o Collin que tá namorando! Ele namora com a Lily! Lembra do tempo do colegial?

- lembro, ele era bem apaixonado por ela...fico feliz que eles ficaram juntos.

- também - Sam concorda - agora tenho que ir - ele se despede e vai. E nós vamos comprar os presentes.

*****

Já havíamos entrado em várias lojas, Noah já tinha comprado os presentes dos filhos, mas eu tava indecisa do que levava pra Megan, eu não sei do que ela gosta.
Pensei em levar uma caixinha que vinha várias pulseiras, colares. Mas acho que ela não gostaria.

Tentei até pensar se eu fosse ela oque iria querer. Fiquei endecisa, mas no fim levei isso mesmo.

Antes de voltar pra casa do Noah, passamos em um restaurante pois estávamos mortos de fome, quer dizer, ele, pois eu havia comido não faz muito tempo.

Após o almoço, ele me deixou em casa e seguiu para sua casa.

Chegando em casa, não tive outro pensamento. Só pensei em tomar um banho e relaxar, lavar meus cabelos, e ficar escutando músicas enquanto arrumo a casa.

E foi isso que eu fiz!

Sofya não estava em casa, e eu nem tava ligando, ela precisa sair com as amigas, distrair um pouco, sobre o que tinha acontecido com ela.

Coloquei na televisão Justin Bieber, e fiquei escutando em alto e bom som, enquanto arrumava as malas e a casa.

****

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora