S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Despertei em um lugar, onde eu não estava quando dormi.. sentei-me na cama e olho em volta do quarto e lembro, que já estive aqui, passo as mãos nos olhos. E deito-me novamente e tento tirar outra soneca.
Momentos depois de eu agarrar no sono, sou acordada com alguém me chamando.
- s/n, s/n - escuto a voz de Louise sussurrar me nome.
- hum? - viro e olho pra ela.
- você já tá dormindo a muito tempo.
- que horas são? - pergunto ainda deitada.
- são cinco e vinte e duas da tarde.
- vixe - reclamo e sento na cama - com oeu vim parar aqui?
- acho que o meu pai te trouxe.
- tô com tanto sono - digo com meus olhos fechando de tanto sono, que parecia que eu não tinha dormido bem noite passada - oque colocaram pra eu tomar, que tô com tanto sono assim?
- vamos comer um bolo que a dono ver fez - penso dias vezes e levanto-me e calço um chinelo que tinha no pé da cama.
Desço vendo os meninos, e a babá com a Lia na sala, os garotos estavam cada um com um celular na mão e a babá com a Lia.
- oi Lia - digo e aproximo da Lia e ela da os braços sorrindo com os poucos dentes e eu pego ela no colo.
- quantos meses exatos da tem? - pergunto a Louise.
- nove, faz dez no final do mês - Louise responde enquanto andamos até a cozinha.
Devolvo lia a babá e pego um prato e sirvo bolo pra Louise e pra mim.
Nós comemos enquanto conversamos.Noah chega depois com uma feição estranho, ele parecia pensativo, e ao mesmo tempo com raiva.
- oi - ele diz e da um breve sorriso sem mostrar os dentes.
- oi - respondo e continuo a comer e escuto o barulho do meu celular tocar - se tiver alguém morrendo sinto muito - digo sem coragem de ir procurar o celular pra atender, até que ele para de tocar.
Termino de comer e escuto o celular tocar de novo e dessa vez fui atender.
LIGAÇÃO ON
- ela me chamou pra sair!!!! A gente vai numa sorveteria em santa mônica que ela conhece.
- aaaaaaa
- posso pegar alguma roupa tua? Minhas roupas são sem graça.
- não tô em casa.
- hum...na casa do Urrea.
- para sina, eu vim por causa das crianças.
- aham... sei
- mas se quiser pode ir lá, a sofya está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...