NOAH URREA
Escuto uma voz lá longe chamando meu nome. "noah" dizia a voz decidi abri os olhos e percebo que era sabina batendo na porta do quarto.
- eu vou entrar se você não falar nada - ela diz e eu olho pro lado e vejo s/n, cubri ela até a cabeça para sabina não perceber que era ela.
Logo escuto o barulho da maçaneta girar e logo a porta abrir e revelar a sabina.
- Noah! Outra? - sabina diz ao entrar no quarto e sentar na ponta da minha cama.
- o que tu quer aqui tão cedo? - pergunto ainda deitado.
- eu vim ver se estava bem - ela dá uma pausa olhando para s/n enrolada - você tá bem acompanhado.
- poderia me dar licença?
- não - ela diz entrando no meu closet e pegando algo.
Sorte minha que essa tem o sono pesado. Penso olhando para s/n enrolada.
- se veste e te espero lá em baixo - sabina diz jogando uma roupa em cima da cama.
- sofya deixa de zuada - escuto a voz rouca de s/n e sabina arregala os olhos.
- não me diz que é ela! - sabina diz
- não é ela - digo e ela me encara e tira o lençol do hedredom do rosto dela e a boca dela fazendo um O.
- Noah!!! Por que ela? Ela é minha irmã! - ela diz e fico confuso
- que?
- depois explico.
- cala a boca Sofya - s/n reclama mais uma vez.
- s/n, não é a Sofya - digo me aproximando dela e cochichando em seu ouvido.
- hum? - s/n reclama ainda de olhos fechados.
- acorda - digo e coloco uma mecha que estava em seu rosto atrás da orelha.
- o que? Eu...- ela diz abrindo os olhos e me encarando. - oh céus.
- eu não...eu não devia tá aqui! - ela diz se sentando e ver sabina - oi sabina - ela diz sem jeito.
- cadê minha roupa? - ela diz
- tá jogada por aí - digo e me deito novamente .
- eu vou sair daqui - sabina diz e saí do quarto.
- bom dia pra você também - digo
- Noah! É que ...- ela diz se levantando e vestindo a roupa - tchau - ela diz por fim e saí do quarto nervosa.
Sorriso e afundo minha cabeça no travesseiro rindo dela.
S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
Oh céus! - dizia várias vezes - enquanto andava de um lado pro outro no quarto.- tenho que me acalmar! - digo para mim mesma e entro no banheiro e tomo um banho. Saio do banheiro de toalha e vejo Noah dentro do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...