S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA
...
ALEJANDRA HIDALGO- to com fome! -- s/n me encara -- vai cozinhar algo pra nós!
- tipo oque? -- me sento na cama
- pipoca... Brigadeiro...qualquer coisa que tiver na geladeira que jaja minha barriga vai tarde falando de tanta fome -- ela diz me empurrando da cama.
- mando mensagem quando tiver pronto -- pego o celular e fones e saio do quarto.
Coloco os fones no ouvido e espero não ter ninguém muito menos um espirito vagando pela casa.
Desço as escadas e vou a cozinha e abro a geladeira.
Enquanto nos meus fones tocavam:
Procuro oque comer, uma lasanha pronta e coloco quatros pedaços num prato e coloco no microondas pra escutar enquanto isso respondo umas mensagens.
O tempo termina e eu pego o prato e mando mensagem pra sina, e coloco um pouco de Pepsi e não espero sina pra comer.
Começo a comer enquanto meus fones já tocavam one direction, tomo susto quase cuspindo a comido por sina chegar de surpresa e me dar um susto.
- você me odeia? Quer que eu morra do coração? -- digo depois de ter ficado vermelha com o susto.
- deixa de drama -- ela começa a comer e eu balanço a cabeça em negação.
O nosso lanche da noite foi aquele, ficamos conversando enquanto comia.
- Liga pra Joalin -- sina sugere e eu ligo.
LIGAÇÃO ON
- joalindaaaa -- eu e sina gritamos em conjunto ao ve lá através da tela.
- eu tava dormindo suas vacas -- ela diz coçando os olhos.
- onde vocês tão? -- ela pergunta encarando através de nós.
- aqui na casa do chefe da s/n -- sina diz
- que falsas nem me chamaram!! -- Joalin reclama e finji uma lagrima com dedo.
- foi de ultima hora -- digo.
- entendo -- ela diz com uma mao sobre o peito pra significar dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚
Fanfiction❝𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 ⇢ 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒖𝒓𝒓𝒆𝒂❞ Concluída ✓ 𝗦𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲: S/n precisa de um emprego pra pagar a faculdade de direito, então ela vai em busca de trabalho e acha um trabalho de babá, para cuidar de quatro crianças, para uma familia rica, a fa...