🌻auction and Noah's company 🌻

2.1K 133 28
                                    

S/N YOSHIHARA PLOTNIKOVA

Depois  de tanto tempo indo com krystian fale com umas pessoas importantes pude sair um pouco daquela conversa forçada e peguei um champanhe.

- como você veio? - reconheço a voz do Noah - não tem que ter permissão?

- eu vim de acompanhante com o krystian.

- meu primo? - ele pergunta e eu assinto - por que você?

- não sei, ele só precisou de alguém pra acompanhá-lo e a heyoon falou com a sina, que falou comigo e eu aceitei - dou um gole no champanhe - você vai comprar essas coisas de leilão?

- não gosto, mas eu tenho que estar nesses eventos que ajuda na empresa.

- ei s/n - krystian chama minha atenção.

- tenho que ir - saio do local e vou até krystian acompanha-lo para  falar com mais pessoas.

****

Já estávamos na parte chata do leilão, a hora das apostas, pessoas ricas levantavam a placa dando um valor, pessoas milhonarias um valor maior ainda.

Dar mais de mil dólares em quadros e objetos raros. Não entendo oque as pessoas querem ter esses objetos em casa, mas quem sou eu pra perguntar?

Todos os objetos que iriam ser leiloados foram e fomos todos para a saída.

Encontrei sina e heyoon que iriam passar a noite juntas na casa da heyoon.
Encontrei também Noah que estava de saída para ir pra casa.
E eu e krystian voltamos, ele primeiro me deixou em casa e depois foi.

****

Estava prestes a dormir, havia tirado aquela roupa, tinha posto uma roupa confortável, que se resume a calça de tecido folgadinha, pantufas e casacos.
Havia comido pois estava faminta.

Mas eu senti que estava sendo um incomodo para sofya e vanya, que estão  juntos vendo um filme.

Decidi sair um pouco para espairecer, e deixa-los a sós pra fazerem oque  quiserem.

- sofya eu vou sair agora - falo vestindo uma roupa mais quente pois a temperatura estava muito baixa.

- pra onde? - ela pergunta ela entra no meu quarto e senta na cama

- por aí - falo colocando um gorro preto - eu volto ainda hoje, mas pode aproveitar um tempo a sós com ele que eu sei que é isso ué você quer.

- eu quero, mas tenha cuidado onde vai.

- tá - dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto logo só acenando para vanya na sala e saindo do ap.

Recebo uma ligação que eu não esperava de sabina.

LIGAÇÃO ON

- Hola Chica!!

- oi

- tá fazendo oque?

- andando pela rua nesse exato momento. E você?

- sabe...tô aqui deitada na minha cama assistindo a um futebol com Pepe e Shelby. Quer vir pra cá?

Adore You ⇢ 𝐍𝐨𝐚𝐡 𝐔𝐫𝐫𝐞𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora